Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

23/02/2018 | Concebido por Moreira Sales

Policiais Militares de Moreira Sales apreendem uma espingarda adaptada e celulares produto de furto

Policiais Militares de Moreira Sales apreendem uma espingarda adaptada e celulares produto de furto

Na manhã desta sexta-feira, 23, por volta das 10h00, a equipe da Polícia Militar do Destacamento de Moreira Sales, em continuidade das investigações do responsável pelo roubo a um posto de combustível, que foi preso na quinta-feira, 22, se deslocaram até a residência do mesmo para esclarecimento sobre uma arma de fogo que ele possuía, segundo as investigações dos militares.

No local em contato com sua esposa, relatou que ele possuía uma espingarda de pressão que foi adaptada para calibre .22, porém não estava na residência do acusado, que a arma estaria em uma chácara de uma pessoa em garantia de uma dívida de R$ 200,00 reais.

De posse das informações e equipe foi até o local indicado, e em conversa com o proprietário da residência, este relatou que a espingarda era garantia de uma dívida de Marcos para com ele e estava em sua posse a mais de três meses, e que ele não sabia que a arma estava adaptada para calibre .22, entendiam até o momento que era uma espingarda de pressão, e entregou a guarnição Policial.

Em ato contínuo a equipe retornou até a residência de Marcos, onde sua esposa N., Entregou mais dois celulares que estavam em sua residência, disse que não sabia da procedência dos mesmos, Um Iphone 4 e um aparelho da marca BLU de cor azul e preto.

A equipe retornou para o destacamento para rastreamento dos Boletins de Ocorrência encontrar os verdadeiros proprietários dos aparelhos.  O Iphone foi entregue ao proprietário após todos os procedimentos de identificação, o BLUE foi encaminhado para 14º Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

De acordo com o comandande do Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales, o Sargento Elton Varago, as denúncias realizadas pela população em geral, ajudam a Polícia Militar na atuação para garantir a segurança pública e também na ilucidação dos crimes praticados na cidade.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal