Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

19/02/2018 | Concebido por Janiópolis

Ação rápida entre Polícia Militar e Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em Janiópolis

Ação rápida entre Polícia Militar e Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em Janiópolis

Após um adolescente de 17 anos ser morto a tiros na BR-272, próximo ao trevo de Janiópolis, Os soldados Everton e Jean do destacamento da Polícia Militar de Janiópolis e o investigador da Polícia Civil da 16º SDP em Campo Mourão iniciaram as investigações.

Após diversas informações e diligencias, foram detidos as pessoas de Richard Júnior Galvão Venturoso, 26 e André da Silva Casal, 28, os dois suspeitos de participarem do homícidio, no distrito de primavera H.M.H. evadiu-se com a chegada dos policiais, em sua casa foram encontrados diversos estojos vazios calibre 38 e um carregador calibre 22, que foram apreendidos. Foram realizadas buscas, mas H.M.H. não foi encontrado, também foi encaminhado para Delegacia como testemunha Amarildo dos Santos, 34, que acabou ficando preso por ter um mandado de prisão em seu desfavor.

O Comandante do destacamento da Polícia Militar de Janiópolis, Sub-tenente Macedo disse a nossa reportagem que lamenta pelo crime acontecido neste fim de semana, mas também destaca o empenho dos policiais militares Everton e Jean, que não mediram esforços para elucidar o crime, juntamente com o investigador Miranda, da Polícia Civil de Campo Mourão.

O trabalho dos policiais neste fim de semana conseguiu dar uma resposta rápida para a sociedade, e acreditamos que teremos todos os detalhes deste crime elucidados, Ressaltou Macedo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: JANIÓPOLIS | CIDADE PORTAL | 3° CRPM 11° BPM 1° CIA - Janiópolis

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal