Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

09/02/2018 | Concebido por Moreira Sales

Sargento Elton assume comando da PM de Moreira Sales

Sargento Elton assume comando da PM de Moreira Sales

Na manhã desta sexta-feira, 09, aconteceu no gabinete municipal a posse do Sargento Elton que assume o Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales no lugar do Sargento Alvares, que foi transferido para outros serviços dentro da PM.

Durante a posse estiveram presentes o prefeito Rafael Bolacha, Capitão Renato, presidente da Câmara de Vereadores Tiago Albano, vereadores Luzia Praxedes, Ari Fodra, Reinaldo Martins, Reinaldo Pedroso e João Luiz, presidente da ACIMS Humberto de Castro, presidente do Rotary Club Marco Adamo, secretários e lideranças municipais.

O Capitão Renato destacou a boa parceria que município e PM tem em Moreira Sales. "Sabemos que segurança pública não é um dever da administração, mas temos aqui grandes parceiros que buscam junto ao Governo Estadual melhorias e investimentos para manter o policiamento no município", relata Renato. "Tenho certeza que o novo Sargento Elton estará a frente de um ótimo trabalho dentro do município", completou.

Rafael Bolacha parabenizou a vinda do novo Sargento e colocou a administração a disposição da Policia Militar. "PM e administração precisam estar juntos para que a segurança do município seja realizada com sucesso. Nossa equipe está a disposição para auxiliar os trabalhos", disse.

O Sargento Elton agradeceu a receptividade e disse estar engajado para garantir junto a equipe da PM a segurança da população. "Pretendemos realizar um trabalho plausível aqui em Moreira Sales, estando presente na sociedade e ganhando a confiança da comunidade.", finalizou Sargento Elton.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal