Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

06/02/2018

Policiais Militares de Iporã prendem homem por tentativa de roubo, furto e apreenderem um revólver calibre 38

Policiais Militares de Iporã prendem homem por tentativa de roubo, furto e apreenderem um revólver calibre 38

Nesta segunda-feria, 05, por volta das 13h30min, a equipe policial foi informada que no distrito de Nova Santa Helena (oroete) acabará de ocorrer um furto. a guarnição foi até o local onde o solicitante, informou que estacionou seu veículo, um fiat strada, às margens da estrada e ao retornar ao local onde havia deixado seu carro, este havia desaparecido. 

Posteriormente o solicitante seguiu os rastros do automóvel e o localizou abandonado em outro local próximo de onde havia sido furtado. informou ainda que uma testemunha afirmou que viu o momento em que a strada perdeu o controle e colidiu contra o barranco e, segundo a testemunha, ele estava vindo pela estrada quando viu o veículo e quando parou para ver se estava tudo bem, um indivíduo saiu do carro e sacou um revólver, momento este que o homem arrancou com o automóvel em que estava e posteriormente ouviu um barulho, possivelmente causado pelo disparo da arma de fogo. ele ainda disse a equipe que viu o homem correndo em direção a uma propriedade e posteriormente retornando. o solicitante relatou que estava andando próximo ao local onde foi abandonado seu carro, quando avistou uma pessoa correndo para dentro do mato.

No momento em que a equipe estava coletando as informações com o solicitante, uma motocicleta veio em direção da guarnição, vindo a parar em certo ponto da estrada. A equipe então deslocou em direção ao veículo, momento este que visualizou um homem saindo do mato e jogando alguma coisa em direção a este, e posteriormente subindo na motocicleta. 

Foi então realizada a abordagem e identificação dos indivíduo. o motorista da moto informou à equipe que era morador daquele distrito e que se dirigia para sua residência quando foi abordado pelo indivíduo que saiu do mato com a arma em punho e que este lhe pediu uma carona, sendo que o mesmo disse que não o levaria pelo fato de ele estar em posse de uma arma, momento este que o indivíduo dispensou a arma no mato e subiu na motocicleta.

Em conversa com o abordado, este informou que havia dispensado no mato um revólver. foi então realizada uma busca no local e encontrado a referida arma, um revolver calibre .38 da marca taurus, o qual estava municiado com seis cartuchos, sendo cinco intactos e um deflagrado. 

O homem também estava em posse de um aparelho celular e uma quantia em dinheiro, todos pertencentes à vítima. Posteriormente a equipe conversou também com  o primeiro solicitante, vítima da tentativa de roubo anteriormente citada, que confirmou todos os fatos narrados. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem, sendo este conduzido juntamente com as vitimas, testemunhas e o veiculo recuperado para a delegacia de iporã para as providencias cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25° BPM

Policiais Militares de Iporã prendem homem por tentativa de roubo, furto e apreenderem um revólver calibre 38
Policiais Militares de Iporã prendem homem por tentativa de roubo, furto e apreenderem um revólver calibre 38

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal