Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

05/02/2018 | Concebido por Moreira Sales

Homicídio foi registrado na cidade de Moreira Sales na noite deste domingo, 04

Homicídio foi registrado na cidade de Moreira Sales na noite deste domingo, 04

Na noitde deste domingo, 04, por volta das 23h00min, durante o patrulhamento na av. João Teothonio Moreira Sales Neto, a equipe policial ouviu aproximadamente três barulhos de disparos de arma de fogo vindo da direção da praça municipal da igreja matriz, prontamente a equipe deslocou até o local, onde visualizou um indivíduo magro correndo em direção a av. João Teothonio Moreira Sales neto, empunhando uma arma de fogo do tipo revolver e apontando-a em direção a alguns populares presentes.

Momento este que a equipe policial militar deu voz de abordagem, porém o mesmo não obedeceu a ordem e fez menção em efetuar disparo na direção da equipe apontando a arma de fogo, momento este que a equipe efetuou 02 disparos de arma de fogo  em direção ao agressor devido ao perigo eminente, porém o indivíduo continuou empreendendo fuga em direção a Rua Maria Ferreira da Cruz, iniciou-se o acompanhamento, porém não obtendo êxito na abordagem, na sequencia a equipe realizou buscas nas imediações no intuito de localizar autor e arma de fogo utilizada, mas, sem êxito. 

Em continuidade a equipe deslocou até a praça municipal onde já se encontrava a equipe médica de plantão que informou a equipe que havia uma vitima de disparos de arma de fogo identificada como Rafael Lourenço da Fonseca de Brito Netto, de 30 anos, que recebeu os primeiros atendimentos, no entanto, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O corpo foi encaminhado ao IML de campo mourão.

 

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal