Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

26/01/2018 | Concebido por Goioerê

Desacato, Furto, Roubo, Direção Perigosa, Lesão corporal e os fatos policiais de Goioerê e Região

Desacato, Furto, Roubo, Direção Perigosa, Lesão corporal e os fatos policiais de Goioerê e Região

Ocorrências policiais desta quinta para sexta-feira, 26, na cidade de Goioerê, Moreira Sales e Quarto Centenário.

 

GOIOERÊ:

FURTO SIMPLES:

Por volta da 08h50min a equipe policial militar foi abordada na Av. Mauro Mori, onde o senhor L.S.H. relatou que ao sair no quintal de sua residência percebeu que sua bicicleta de marca Caloi de cor preta e amarela não estava mais no local onde havia deixado; que o mesmo procurou nas imediações, porém não encontrou; a vitima foi orientada.

LESAO CORPORAL:

Por volta das 13h35min à equipe policial foi solicitada pelo Pronto Socorro da Santa Casa, no local a equipe conversou com o senhor F.G.S. o qual relatou que estava em sua residência momento que seu inquilino conhecido como Sr. J. entrou na casa com um pedaço de ferro em mãos e começou a agredir F. diversas vezes causando-lhe cortes no braço e mão esquerda; diante dos fatos a equipe deslocou-se até o local porem não encontrou o autor; a vitima foi orientada.

 

FURTO QUALIFICADO:

Por volta das 15h00min a equipe foi solicitada pela senhora D.N., relatando que saiu de sua casa no dia 21/01/18 em torno das 16h e ao retornar no dia 25/01/2018 às 15h constatou que a porta da sala e de dois quartos de sua residência estava arrombadas; ao entrar na casa percebeu que vários objetos haviam sido furtados pelos autores (um televisor 39 polegadas marca AOC, um secador de cabelo marca Britânia cor preta, varias jóias e semijoias, calçados e perfumes); diante dos fatos a vitima foi orientada.

 

RECEPTAÇÃO:

Por volta das 18h00min em atendimento à solicitação do Delegado Dr. Tiago, a equipe deslocou até a Rua Guatemala Jd. América 01 para efetuar o encaminhamento da Srª E.M.T., em virtude de ter ofertado a Srª L.I.S. um notebook da marca Azus, que conforme o Bou n° 55435/18 havia sido furtado na data de 14/01/2018; segundo relato de L., na data de 23/01/2018 E.M.T. havia ido trabalhar em sua residencia e em momento oportuno esta fez a oferta do notebook pelo valor de R$ 400,00, L. então disse que iria verificar as condições do mesmo e lhe diria se compraria; após verificação L. visualizou algumas fotos e desconfiou do notebook ser produto ilícito; diante dos fatos L. encaminhou o computador para a delegacia para os procedimentos.

 

FURTO QUALIFICADO:

Por volta das 22h00min a equipe deslocou na Av Bento Munhoz da Rocha Netto, nº 15, onde em contato com a vitima Sr A.A.M., este relatou que se ausentou com sua família da residência às 19h40min e ao retornar as 21h00min, perceberam que a porta da frente estava aberta e do interior foi furtado os seguintes objetos: 01 liquidificador marca Philco cor vermelha, 01 mini grill inox marca Philco cor branca/vermelha; 01 furadeira, 01 blusa marca Gap dupla face cor cinza escura/verde militar, 09 cremes hidratantes marca natura, 01 bolsa da natura cor laranjada, 02 jaquetas americanas dupla face cores vermelha e verde escuro; 01 churrasqueira elétrica marca Fischer grill, vários brinquedos, comida, calçados e roupas; a vitima foi orientada.

 

ROUBO:

Por volta das 01h45min a equipe rpa foi solicitada e compareceu na Av. Amazonas, JD. Lindóia, onde segundo o solicitante Sr. J.C.B. havia acabado de acontecer um roubo; no local o proprietário da residência Sr J.A.V. relatou que sua família estava em uma confraternização nos fundos da residência e, que algumas pessoas estavam na parte da frente da casa, quando foram abordados de surpresa por dois indivíduos, trajando roupas escuras, encapuzados, e armados de pistola e revolver, sendo um de altura aproximadamente de 1,75m com tênis branco com lista preta, o outro aproximadamente 1,65m de altura tênis vermelho da Nike, que os autores disseram "perdeu perdeu", apontando a arma em direção das vitimas, em seguida os indivíduos renderam todas as pessoas da residência e os trancaram em dois quartos, logo depois subtraíram das vitimas quatro celulares, cartão banco Itaú, R$150,00 em espécie, 15 litros de vinho, jóias, litros de whisky, uma bolsa de tecido com faixas em couro, varias roupas femininas, uma bolsa grande preta marca viva, relógio de pulso e uma corrente de pescoço semijoia; relata ainda que os indivíduos pediram a chave da caminhonete que estava na frente da residência, o dono do veiculo não conseguiu encontrar a chave, foi quando o mesmo e outras pessoas foram agredidas com coronhadas na cabeça, em seguida os autores se evadiram do local levando os objetos e dizendo que iriam atrás do colégio; após coletadas a informações foram realizadas buscas, porem sem lograr êxito em localizar os autores.

 

 

MOREIRA SALES:

 

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL:

Por volta das 10h40min à equipe de serviço em patrulhamento pela Avenida Sebastião Pereira da Silva conhecida como “Favela Lopes”, onde uma mulher ao percebera presença da viatura tentou empreender fuga, sendo contida pela equipe, ato continuo foi dada voz de abordagem e sendo identificada pelo nome de S.S.L., a mesma estava de posse de três pedras do entorpecente “crack”, indagada, a mesma informou que pagou trinta reais pelas pedras, que tinha acabado de comprar com uma pessoa que mora nas proximidades do local da abordagem; diante dos fatos S. foi encaminhada para 14° DRP de Goioerê para providências.

 

DESACATO / DESOBEDIENCIA/ INFRAÇAO DE TRANSITO / DIREÇÃO PERIGOSA:

Por volta das 12h50min à equipe de Moreira Sales estava transitando pela Avenida Tiradentes ao chegar às proximidades do numeral 1320, avistou um indivíduo com uma motocicleta Honda/CG 125 Titan placa APM-8989, que ao perceber a viatura empreendeu fuga em alta velocidade desobedecendo a ordem de parada colocando em risco a vida de terceiros, pois era horário de pico e estava movimentado a rua; a equipe logrou êxito em realizar abordagem na Rua Pitanga numero 222, onde foi constatado que o condutor se tratava de Bruno dos Santos que também não possui habilitação; que no momento da abordagem o mesmo desacatou os policias os chamando de (policias fila da puta) e que ainda chamaria os direitos humanos pois ele era forte e tinha o advogado mais forte da cidade e não sabia com quem estava mexendo; na sede da 2ª Cia onde foi lavrado apreensão da moto e o boletim de ocorrência foi constatado que Bruno possui varias passagens por trafico, associação criminosa, corrupção de menores, entrada de aparelho celular na cadeia, receptação, dirigir sem CNH, direção perigosa, desobediência, ameaça, lesão corporal; diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e Bruno encaminhado para 14° DRP da policia civil de Goioere.

DESOBEDIENCIA / DANO / ROUBO / RESISTENCIA:

Por volta das 12h50min após diligências com intuito de localizar Júnior Cesar da Silva conhecido como “Juninho Terra Seca” autor do roubo ao comercio “Mais que de Mais”, após denuncias anônimas a equipe logrou êxito em  localizá-lo na Rua Sebastião Pereira da Silva, onde o mesmo ao perceber a presença da policia tentou evadir-se pelos fundos, foi dada voz de abordagem a Júnior mais o mesmo não obedeceu, momento em que ao perceber que estava cercado, tentou investir contra o policia no intuito de agredir e conseguir fugir; vindo em apoio outros dois policiais, que a equipe entrou em luta corporal com o autor pois o mesmo encontrava-se muito agressivo, sendo na sequência algemado e contido pela equipe; o mesmo esta em regime de monitoramento, entretanto, estava sem o dispositivo (tornozeleira eletrônica) no momento da abordagem; ato continuo foi indagando sobre sua tornozeleira, o mesmo informou que havia retirado e estava guardado na sua residência na Avenida Ferdinando Adamo numero 1099, sendo que a equipe foi ate o local para fazer a apreensão da tornozeleira, a qual sua irmã entregou a equipe, sendo que a mesma estava violada; diante dos fatos o autor e a tornozeleira foram encaminhados para a 14° DRP de Goioerê.

 

QUARTO CENTENÁRIO:

FURTO QUALIFICADO:

Por volta das 07h45min a equipe foi solicitada pela pessoa de F.J.A.P., a comparecer na Av Bandeirantes, loja “Móveis Oeste” para averiguar uma situação de arrombamento; após a chegada da equipe, o solicitante relatou que foram subtraídos da loja 03 (três) televisores, sendo 01 (um) TV 49” da marca Panasonic de cor prata, 01 (um) TV 32” da marca Samsung de cor preta e 01 (um) TV 32” de cor preta; relata ainda que ao chegar viu que a porta da frente estava apenas encostada e com sinais de arrombamento; o local possui sistema de alarme e de vigilância por câmeras porem as mesmas não estão gravando devido a problemas técnicos; a vitima foi orientada.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal