Umuarama, terça-feira, 30 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama Policial

22/01/2018

Polícia Militares de Umuarama recuperam produtos de furto e prendem autor em flagrante

Polícia Militares de Umuarama recuperam produtos de furto e prendem autor em flagrante

Nestes sábado, 20, após o registro de um boletim de furto ocorrido a tarde, em buscas pelos objetos, a Central de Comunicação da PM recebeu uma informação que um indivíduo de camiseta escura e shots cinza estaria oferecendo duas tvs em um lugar conhecido das equipes como um local de venda de entorpecentes. 

De posse dessas informações a equipe com o apoio da equipe CPU deslocou até o local, onde foi visualizado o referido cidadão entrando no endereço da denúncia, o mesmo recebeu voz de abordagem, sendo identificado e consigo foi localizado uma bolsa com diversas jóias e também em uma outra mochila com um alicate e tesoura, sendo questionado da posse dos objetos o homem apresentou nervosismo. questionado, o abordado confessou o furto e levou as equipes até o local ao lado da residência onde este realizou o furto. 

No local foi encontrado dois televisores, sendo que o homem deu detalhes de como adentrou na residência, sendo que ele forçou a janela com o alicate encontrado em sua posse e posteriormente foi retirando os objetos da residência.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 7ª SDP para os procedimentos de polícia judiciária, posteriormente a vítima do furto foi até a delegacia e confirmou que de sua residência foram levadas as duas televisões e que as jóias eram suas, porém ainda não havia dado falta das mesmas.

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal