Umuarama, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

15/01/2018

Equipe da RPA de Umuarama apreende menor com drogas e 500 reais em notas trocadas

Equipe da RPA de Umuarama apreende menor com drogas e 500 reais em notas trocadas

Na manhã desta segunda-feira, 15, por volta das 10h15min a equipe da rádio patrulha realizava patrulhamento pela Av. Rio Grande do Norte,  quando avistou em frente a calçada um indivíduo já conhecido pela equipe policial por ter várias passagens pelo setor criminal, o mesmo foi identificado e em busca pessoal foi localizado em seu bolso a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) em notas trocadas. 

Em buscas no terreno próximo ao menor foi localizado uma bucha de substância análoga a maconha pesando 5 (cinco) gramas, o abordado já possui pelo menos três passagens por tráfico, por receptação e posse de arma de fogo.

Diante da situação narrada, foi dado voz de apreensão ao abordado, que ao perceber que seria encaminhado para delegacia veio a resistir a apreensão, tentando se desvencilhar da equipe empurrando os policiais que tentavam encaminha-lo até a viatura, desse modo, foi necessário o uso moderado da força para que o mesmo fosse conduzido até o camburão, neste momento o indivíduo começou a ameaçar a equipe, sendo o menor contido e encaminhado para delegacia para os procedimentos de Polícia Judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal