Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

10/01/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

BPFRON apreende veículo carregado de contrabando na cidade de Marechal Cândido Rondon - Pr

BPFRON apreende veículo carregado de contrabando na cidade de Marechal Cândido Rondon - Pr

Na noite desta terça-feira, 09, policiais militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento nas imediações de Marechal Cândido Rondon-PR quando avistaram um veículo Fiat Uno que empreendeu fuga após solicitação de parada por parte dos policiais. 

De imediato foi realizado acompanhamento tático por cerca de dez quilômetros vindo o condutor a pular do veículo em movimento nas proximidades do portal de Marechal Cândido Rondon - PR. 

O veículo desgovernado, colidiu em uma árvore. O indivíduo que empreendeu fuga foi detido pelos policiais militares. No interior do Fiat Uno foram encontrados aproximadamente 17 caixas de cigarros oriundos do Paraguai. 

O indivíduo informou que receberia a quantia de 500 reais para levar o contrabando até a cidade de Cascavel - PR. Diante dos fatos o indivíduo, contrabando e veículo foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | BPFRON

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal