Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

03/01/2018 | Concebido por Goioerê

Curtinhas: Namajunas diz que cinturão não significa nada se você for um imbecil

Curtinhas: Namajunas diz que cinturão não significa nada se você for um imbecil

A postura de Rose Namajunas, atual campeã do peso-palha do Ultimate, em nada se parece com a de sua antecessora, Joanna Jedrzejczyk. Sem aderir às provocações, a americana prefere ser reconhecida como uma lutadora que inspire os fãs e explicou o que quis dizer ao falar que o cinturão não significa nada.

- Quando disse que o cinturão não significa nada, não é que realmente não signifique nada. É que não significa se você for um imbecil, entendeu? Eu ser a melhor do mundo não significa muito se eu não for uma boa pessoa no fim das contas, se eu não um bom exemplo para outras pessoas serem melhores umas com as outras - afirmou, em entrevista ao "The MMA Hour".

Gaethje pede luta contra Kevin Lee

Conhecido pelas lutas empolgantes que costuma fazer, Justin Gaethje já tem planos para retornar ao octógono, após ser nocauteado por Eddie Alvarez no mês passado. O lutador pretende ter Kevin Lee pela frente e deixou claro que o clima entre eles não é bom.

- Na primeira vez que o encontrei, ele foi legal. Então, ele falou m*** dizendo que eu estava tietando ele. Ele não sabe o que é respeito. Nunca vou mostrar respeito a ele de novo, isso é certo. Gosto de socar os falastrões na cara - disse ao "The MMA Hour".

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SPORTV

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal