Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

12/12/2017

Copa Regional de Futsal Feminino 2017 tem campeã

Copa Regional de Futsal Feminino 2017 tem campeã

Os jogos que fecharam a 1ª Copa Regional de Futsal Feminino (Outubro Rosa) foram recheados com muitos gols e a presença de muitos torcedores, na noite da última sexta-feira, 8, no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa. "O público foi fundamental para o espetáculo apresentado na quadra, pelas melhores esquipes da competição", disse o coordenador técnico Ednei Silva.

A primeira edição da copa foi realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), e reuniu 16 equipes representando empresas e instituições de várias cidades. "Foi uma belíssima participação durante os dois meses de evento. Conseguimos integrar as representações dos municípios inscritos e as pessoas envolvidas. Para isso tivemos o apoio do prefeito Celso Pozzobom, que tem apoiado todas as iniciativas da Smel", agradeceu o diretor de Esporte e Lazer, Jeferson Gabriel da Silva.

A final foi entre Master Umuarama/ Magic Limp/ Engemar x Auto Elétrica Andrade/Alto Piquiri Futsal, com bom nível técnico. Gabriela Gonçalo (Gabi) abriu o placar para a Master e Andressa Tavares ampliou o marcador. No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado e só aos 33min20s saiu o terceiro gol da Master, novamente com Andressa Tavares. O placar assegurou o título, o troféu e o prêmio de R$ 2,5 mil.

Na disputa do 3º lugar brilhou a equipe Prisma Camisa 10, que aplicou uma goleada – 5 a 1 – sobre Maria Helena Futsal, com gols de Adreli Bochio (2), Viviane Carnevalli, Jhenifer dos Santos e Adriele Dayane. Para Maria Helena Futsal descontou a atleta Renata Alves. O terceiro lugar rendeu ao Prisma R$ 500,00 em dinheiro, além de troféu e medalhas personalizadas do evento.

A artilheira da competição foi Daiane de Fátima Faria (Auto Elétrica Andrade/ Alto Piquiri Futsal) que balançou as redes 16 vezes em oito jogos e levou pra casa um troféu personalizado e um par de tênis. Janaina Cerosino (Master) foi a melhor goleira, faturando troféu e um par de luvas. Ela sofreu 8 gols em 8 jogos.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Campeã – Master Umuarama / Magic Limp / Engemar

Vice – Auto Elétrica Andrade / Alto Piquiri Futsal

 Lugar – Prisma Camisa 10

 Lugar – Maria Helena Futsal

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Copa Regional de Futsal Feminino 2017 tem campeã
Copa Regional de Futsal Feminino 2017 tem campeã
Copa Regional de Futsal Feminino 2017 tem campeã
Copa Regional de Futsal Feminino 2017 tem campeã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal