Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

06/12/2017 | Concebido por Goioerê

A Equipe do Cidade Portal não para de inovar - Guia Comercial para computadores com Windows

A Equipe do Cidade Portal não para de inovar - Guia Comercial para computadores com Windows

O novo Aplicativo "Guia Comercial" para computadores com o sistema operacional "WINDOWS" já esta disponível para instalação, faça o Downloads na página de Aplicativos do Cidade Portal e instale já é grátis.

As versões para Smartphone com as Plataformas -  "IOS" e "Android", esta disponível na sua loja de aplicativos. Para instalar basta clicar no Ícone da sua loja de aplicativos do seu celular, digitar "CIDADE PORTAL", localizar "GUIA COMERCIAL" , instalar, é Grátis. O Aplicativo foi desenvolvido com o conceito de facilidade, em um visual moderno e funcional, não precisa informar dados para utilizar.

Saiba mais:

A equipe de TI (Tecnologia da Informação) do Cidade Portal, incorporou uma importante ferramenta ao "Aplicativo do Guia Comercial",  a opção de salvar nos "FAVORITOS", achou a empresa salve nos favoritos para próxima vez ser mais rápido a busca.

Desde 2012 o site "Cidade Portal", oferece a plataforma para Desktop online para pesquisa e localização de empresas da cidade de Goioerê e Região, em 2015 iniciamos com aplicativo para a plataforma Android e finalmente a plataforma para IOS esta disponível com o mesmo conceito de facilidade.

 

Utilize a sua loja de aplicativos do seu celualr para as versões em smartphones ou clique aqui que redirecionaremos para nossa página de aplicativos.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | EQUIPE TI - CIDADE PROTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal