Umuarama, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

01/12/2017

Câmara realiza sessão solene alusiva aos 500 anos da reforma protestante

Câmara realiza sessão solene alusiva aos 500 anos da reforma protestante

Acontece às 20h desta sexta-feira (01), sessão solene convocada pela Câmara Municipal de Umuarama alusiva aos 500 anos da Reforma Protestante, comemorado em 31 de outubro. A proposição se deu por meio do requerimento 240/2017, dos vereadores Deybson Bitencourt e Mateus Barreto, aprovado por unanimidade em sessão ordinária da Casa.

Conforme os propositores da sessão, a reforma protestante simboliza um acontecimento extremamente importante para a comunidade evangélica de todo o mundo, pois é significativa do cristianismo reformado e o florescimento de virtudes e dos valores defendidos pelas mensagens de Jesus.

Aberta a toda comunidade, o evento deve contar com representantes de diversas igrejas cristãs, como forma de celebrar e lembrar a data que marca a abertura de novas vertentes em se tratando do cristianismo e seus seguidores. Farão uso da palavra, representantes de igrejas, assim como também autoridades políticas locais. Na ocasião também haverá entrega de placas aos vereadores, uma homenagem conferida por representantes evangélicos.

O Poder Legislativo Municipal estende convite a toda sociedade, indiferente do credo, para que acompanhe o evento, que também terá apresentações artísticas de grupos religiosos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal