Umuarama, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

18/11/2017

Campo Mourão com 21 equipes nos Jogos Abertos do Paraná

Campo Mourão com 21 equipes nos Jogos Abertos do Paraná

A delegação do Município de Campo Mourão participa a partir deste final de semana da Fase Final dos 60ª Jogos Abertos do Paraná (JAPs) – Divisão A, em Apucarana. No total, serão 21 equipes, em 13 modalidades esportivas, com disputas nos naipes feminino e masculino. Ao todo, serão 172 atletas representando o município, e mais 19 pessoas, entre técnicos, dirigentes e equipe de apoio. A disputa em efetivo tem início neste sábado (18) e segue até o próximo domingo (26).

As modalidades disputadas pelos mourãoenses serão atletismo feminino e masculino, basquetebol feminino e masculino, bolão feminino, ciclismo feminino e masculino, futsal masculino, handebol feminino e masculino, karatê feminino e masculino, natação feminino e masculino, tênis masculino, tênis de mesa feminino e masculino, vôlei de praia masculino e xadrez feminino e masculino.

O Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município, Marcelo de Oliveira Lima, acompanhou nesta sexta-feira o embarque de equipes da cidade para a disputa, e demonstrou uma expectativa positiva no que diz respeito a participação da equipe. "Nossa espera é por ótimos resultados, pois nossas equipes se mantiveram em alto nível nas competições estaduais e nacionais durante este ano de 2017", ressalta.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal