Umuarama, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama Policial

13/11/2017

Duas pessoas foram presas por equipes da Polícia Militar de Umuarama, furto, receptação e tráfico de drogas

Duas pessoas foram presas por equipes da Polícia Militar de Umuarama, furto, receptação e tráfico de drogas

Nesta segunda-feira, 13, após um indivíduo ter furtado uma Bicicleta em uma empresa de eletroeletrônicos, a Equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local e ao verificar as imagens da câmera de segurança foi constatado que o autor possuía tornozeleira eletrônica. 

De pronto, foi realizado   contado com a central de monitoramento (cic cr) que repassou a trajetória de um indivíduo que passou nas proximidades do local, porém, quando chegou ao lugar repassado não era o autor do furto e o cic informou que mais nenhum indivíduo teria passado pelo local. desse modo, foi realizado contato com a peco (penitenciária estadual de cruzeiro do oeste) para saber se algum indivíduo estaria com a tornozeleira desligada, momento este que em busca mais detalhada foi possível chegar a localização de um homem que havia passado pela empresa no momento do furto e que foi localizado em sua residência (com as mesmas roupas que estava usando no momento em que cometeu o furto). 

O abordado confessou o crime e informou a Equipe que trocou a bicicleta em uma "boca de fumo" no Jardim. San Marino, então foi dado voz de prisão ao mesmo e  conduzido para a Delegacia. 

De posse das informações repassadas pelo detido, a equipe se deslocou até o Jardim San Marino, e na rua Sebastião Armando da Silva, encontrou a bicicleta furtada e mais uma bicicleta, além de outros objetos, como jóias e relógios, provavelmente oriundos de furto.

Como havia a informação que a residência seria um ponto de vendas de entorpecentes, foi acionada a equipe do Canil, que com o apoio do Cão Fire, localizou 42 porções de maconha, totalizando 150 gramas, que estavam  no interior de um sofá e em uma sacola plástica, embaladas para comercialização; e 3 “buchas” de substância análoga a cocaína, totalizando 2 gramas.

O proprietário da residência, já conhecido no meio Policial, foi preso em flagrante por receptação e tráfico de entorpecentes, sendo encaminhado à 7ª SDP para as providências necessárias.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal