Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

13/11/2017

Policiais Militares de Pérola prende dois indivíduos em flagrante de roubo no interior de uma residência

Policiais Militares de Pérola prende dois indivíduos em flagrante de roubo no interior de uma residência

Na noite deste domingo, 12, por volta das 23h, a equipe do destacamento Policial Militar de Pérola foi solicitada por uma pessoa que citou que na rua Olavo Bilac havia uma movimentação atípica em uma residência. 

A guarnição deslocou até o local e não encontrou a casa citada, porém, foi localizada uma motocicleta Honda Twister de cor preta, com a chave no contato, na rua Pedro Álvares Cabral. diante do fato, a equipe continuou a procura, momento em que a guarnição avistou um indivíduo que fazia uso de capacete e blusa de cor vermelha no interior da  residência.

Diante do exposto, os Policiais adentraram a força (violando a porta que estava trancada) e foi possível abordar dois indivíduos, ambos de blusas, sendo um com capacete e o outro encobrindo o rosto com vestes. eles foram imobilizados e algemados. 

Ao perceber a presença dos Policiais, uma pessoa começou a gritar por socorro no banheiro da moradia. os Militares tiveram que violar também a porta do banheiro. 

Dentro do local havia uma senhora em estado de pânico. em uma conversa preliminar com a vítima, a mesma disse que os dois agiam com violência e faziam menção de estarem armados (sempre com as mãos na cintura), ainda, ela citou que os elementos pediam por dinheiro e por objetos de valor, no entanto, por estar muito nervosa, não pôde precisar se havia alguma arma com eles.

A equipe fez buscas na residência e em seu entorno, mas não localizou nenhum armamento, com os detidos foi encontrada uma mochila com vários pertences da senhora, como: rádio, secador de cabelo, prancha de cabelo, um celular motorola e joias.

Diante da situação, os dois foram encaminhados para a Delegacia para os procedimentos cabíveis e a vítima recebeu os cuidados necessários.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal