Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

13/11/2017

Secretaria de Saúde reabrirá na quinta-feira, 16

Secretaria de Saúde reabrirá na quinta-feira, 16

A previsão de retomar o atendimento à população nesta terça-feira, 14, depois dos sérios danos causados por fortes rajadas de vento na tarde de sexta-feira, 10, na Secretaria da Saúde de Umuarama, não pôde se confirmar. Os estragos foram maiores que o previsto, inicialmente, portanto será necessário mais um dia de trabalho para reativar o funcionamento.

Parte das paredes de vidro foi estilhaçada pelos ventos e também houve danos às redes elétrica e de comunicação de dados, além de equipamentos de informática, forro, móveis e cadeiras. Como a quarta-feira é feriado nacional (Proclamação da República) a Secretaria de Saúde reabrirá normalmente na próxima quinta-feira, 16.

"Infelizmente precisaremos desta terça-feira para recuperar todos os estragos, principalmente fiação e rede de dados, sem os quais não temos acesso ao sistema. Com os tapumes, a falta dos vidros está remediada, mas sem a informática não temos como atender à população", comentou a secretária da Saúde, Cecília Cividini.

Ainda na sexta-feira a Prefeitura providenciou tapumes de madeira para proteger a estrutura da secretaria. Os funcionários da Secretaria da Saúde atingidos pelos estilhaços de vidro, que sofreram ferimentos leves, foram socorridos e liberados do hospital (o último deles no sábado).

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal