Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

02/11/2017

Prefeitura de Umuarama terá ponto facultativo na próxima sexta-feira

Prefeitura de Umuarama terá ponto facultativo na próxima sexta-feira

A administração municipal terá ponto facultativo nesta sexta-feira, 03/11, em virtude do feriado nacional de Finados, lembrado em 2 de setembro. A medida foi anunciada pelo prefeito Celso Pozzobom, por meio do decreto 152/2017. Nestes dois dias não haverá expediente de trabalho na Prefeitura e nos órgãos públicos municipais da administração direta e indireta, com exceção dos serviços essenciais que, por sua natureza não possam sofrer paralisação.

Funcionam normalmente os departamentos de Vigilância em Saúde, serviços funerários, varrição, coleta de lixo e a Guarda Municipal. Na sexta-feira, 3, haverá aula normalmente nos CMEIs (creches) e nas escolas da rede municipal, conforme o calendário escolar.

Seguindo determinação do governo do Paraná, conforme Circular 05/2017, a Agência do Trabalhador também estará fechada nos dias 2 e 3, retornando às atividades normais na segunda-feira, 6.

Na Secretaria Municipal de Saúde, o Pronto Atendimento Municipal funcionará normalmente – das 7h às 23h – para os casos de urgência e emergência, enquanto as unidades de saúde dos bairros permanecerão fechadas. Para os casos mais graves, os hospitais de plantão nos próximos dias serão o Norospar/ Hospital São Paulo na quinta-feira, 2, e o Hospital Uopeccan na sexta, dia 3.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal