Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama Policial

02/11/2017

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar por tráfico de entorpecentes na Praça Tamoio

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar por tráfico de entorpecentes na Praça Tamoio

Nesta quarta-feira, 1, por volta das 20h40min, as equipes Rocam e RPA estavam em patrulhamento pela avenida Padre José Germano Netto, quando visualizaram, no interior de um bar, um indivíduo, o qual já é conhecido do meio Policial por diversas passagens enquanto menor de idade e que, segundo denúncias de populares, estaria comercializando entorpecentes no referido estabelecimento. de pronto, foi realizada a abordagem Tática. 

Durante a busca pessoal, foi encontrada em seu bolso direito uma "carga" de substância análoga a crack, contendo 30 pedras, as quais pesaram aproximadamente 4 gramas. deste modo, o senhor recebeu voz de prisão, foi cientificado de seus direitos constitucionais e algemado, pois o referido começou a se alterar com a intenção de exaltar os ânimos dos frequentadores do bar. 

Em ato contínuo, a guarnição deslocou até a residência dele, com o intuito de averiguar se haviam mais entorpecentes. no local, foi localizada, dentro de uma máquina centrífuga, uma sacola contendo: 135 pedras, as quais pesaram aproximadamente 21 gramas; 01 tablete médio de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 329 gramas; e 35 buchas de substância análoga a maconha, que pesaram aproximadamente 139 gramas. o detido confessou que todo o ilícito encontrado é de sua propriedade. diante dos fatos, o detido, juntamente com os entorpecentes e demais objetos, foram conduzidos para a 7ª SDP para os procedimentos pertinentes.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal