Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Esportes Umuarama

24/10/2017

Smel Verão inicia atividades para mexer com toda a população

Smel Verão inicia atividades  para mexer com toda a população

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) preparou uma grande programação de atividades para envolver a população de Umuarama nos próximos meses, com atrações todos os dias até 15 de dezembro. A ideia é oferecer as mais variadas opções de práticas saudáveis, esporte e atividades de lazer, incluindo caminhadas, o projeto Zumba nos Bairros, pedaladas noturnas, futebol suíço, futsal, campeonatos de bets, vôlei de areia e jogos inter atléticas, entre outras opções, tudo com participação gratuita.

O Smel Verão começou nesta segunda-feira, 23, com a caminhada orientada realizada às 7h, no Bosque Uirapuru. O primeiro dia de atividades do projeto também teve Zumba nos Bairros – no Parque Bonfim, a partir das 19h30; Caminhada e Corrida de Rua a partir das 19h, pelas vias públicas da cidade.

Para esta terça-feira terça-feira, 24, está programada Pedalada Noturna com início às 19h. A quarta-feira, 25, terá caminhada orientada no Bosque Uirapuru, a partir das 7h, e Smel em Movimento – Caminhada e Corrida de Rua com largada às 19h. Para a quinta a Smel agendou pedalada noturna às 19h e na sexta-feira, 27, caminhada orientada e Zumba na Praça Miguel Rossafa.

O sábado, 28, terá o campeonato de futebol suíço dos servidores municipais, a partir das 8h, e UmuAção no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, com entrega dos kits das escolinhas de futsal da Afsu (Associação de Futebol de Salão de Umuarama), também às 8h.

“Teremos atividades todos os dias para tirar a população do sedentarismo. O objetivo é movimentar a cidade, levar a comunidade a praticar exercícios e se divertir, o que faz muito bem para a saúde, aproveitando o clima e o horário de verão”, disse o diretor de esporte e lazer do município, Jeferson Gabriel Ferreira, abrindo o convite a todos para participarem das atividades. “As atividades continuarão na próxima semana. Em breve divulgaremos a programação”, acrescentou.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal