Umuarama, segunda-feira, 20 de novembro de 2017 Trocar cidade

Policial

12/10/2017 | Concebido por Goioerê

Homicídio em Goioerê na madrugada desta quinta-feira, 12

Homicídio em Goioerê na madrugada desta quinta-feira, 12

Jovem é morto a tiros de pistola 9 mm durante festa na chácara em Goioerê na madrugada desta quinta-feira, 12. Autor foi preso em flagrante.

Na madrugada desta quinta-feira, 12, por volta das 4h00, a Polícia Militar de Goioerê foi acionada para atender a um caso de disparo de arma de fogo em uma chácara ao lado do Goioerê Clude de Campo em uma festa intiludada "oktoberfest". 

De acordo com as informações, o homicídio teria como responável, "Mateus Rufino", a vítima Rodrigo dos Santos, 23 anos, teria dançado com a ex de Mateus, que não gostou, sacou de uma Pistola 9 mm e efetuou vários disparos, foram localizados 5 (cinco) cartuchos 9 Mm no local, e a arma não foi encontrada. 

Após diligencias Policiais, o autor foi localizado na rua Umuarama, casa da ex, na Vila Guaira, que ao vizualizar a Equipe Policial, o mesmo evadiu-se sentido Arroio Shimit e foi abordado com êxito, preso em flagrante e encaminhado para SDP para procedimentos de Polícia Judiciária.

O corpo de Rodrigo foi recolhido pelo IML de Campo Mourão que irá informar no quantos disparos atingiram e qual foi o que levou a morte de Rodrigo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal