Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

26/09/2017 | Concebido por Moreira Sales

Prefeito Rafael Bolacha e Vereadores buscam emendas para o município de Moreira Sales

Prefeito Rafael Bolacha e Vereadores buscam emendas para o município de Moreira Sales

Em recente viagem à Brasília, o prefeito municipal Rafael Bolacha juntamente com vice prefeito Genésio da Vila, o presidente da Câmara Ewerton Adão, demais vereadores, secretário de Administração Reginaldo Martins e chefe distrital Rozan Morosini reuniu-se com deputados federais para solicitar apoio, através de recursos financeiros, para propostas ligadas a saúde, educação, urbanização, entre outros, que visam à melhoria e o desenvolvimento do município de Moreira Sales.

O prefeito esteve nos gabinetes dos deputados Osmar Serraglio, Edmar Arruda, Sperafico e Zeca Dirceu além da Senadora Gleice Hoffmann e Alvaro Dias. Apesar do pouco tempo de viagem, as reuniões foram produtivas e os parlamentares se mostraram interessados nas propostas e também se comprometeram a continuar ajudando o município.

Ainda durante a viagem foram tratados assuntos pontuais com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e orientações na liberação de recursos no gabinete do Deputado Rubens Bueno.

“Esperamos que 2018 seja melhor em vários aspectos para o município e que os projetos saiam do papel e se concretizem, trazendo melhorias para a população moreira-salense”, conclui o prefeito.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal