Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

30/08/2017 | Concebido por Goioerê

Alisson vai se tornar um dos jogadores de confiança na Seleção, afirma Taffarel

Alisson vai se tornar um dos jogadores de confiança na Seleção, afirma Taffarel

Em 17 partidas na seleção brasileira, Alisson sofreu 10 gols (média de 0,58 por jogo) e conta com retrospecto positivo: são 12 vitórias, quatro empates e uma derrota (aproveitamento de 78,4%). Com os bons números, o arqueiro de 24 anos conta com a confiança de Taffarel, preparador de goleiros da comissão técnica da Seleção.

O camisa 1 campeão do mundo em 1994 lembrou que Alisson se tornou titular da Roma nesta temporada e, com isso, vai ser mais conhecido do público e terá a confiança de todos.

- O Alisson, não digo uma unanimidade, que é muito difícil, mas o pessoal pode acreditar nele, confiar. Dentro da Seleção já fez vários jogos e foi muito bem. Tem trabalhando forte. Este ano, está jogando na Roma como titular. Passo a passo, ele vai ser esse jogador em que todo mundo vai depositar muita confiança, sim - disse Taffarel, em entrevista ao "Redação SporTV".

O ex-goleiro também comentou a polêmica sobre a saída de Philippe Coutinho, do Liverpool para o Barcelona. Taffarel afirmou que o meio-campista se mostra tranquilo na seleção brasileira e não parece preocupado com a indefinição sobre qual clube jogará na próxima temporada.

- Foge um pouco da minha alçada. Eu estou vendo dele uma serenidade muito grande. Ele está bem sereno, bem tranquilo. O jogador é acostumado, nesse período, a viver esse tipo de situação. Eu também vivi isso. Cada um tem um empresário, uma pessoa que cuida dos negócios. Ele está aqui dentro, totalmente voltado, com a cabeça nos jogos. Eu já o vi nos treinos muito bem. A comissão está bem tranquila quanto a isso.

A seleção brasileira enfrenta o Equador na próxima quinta-feira, na Arena do Grêmio, às 21h45 (de Brasília). O SporTV transmite ao vivo, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Muricy Ramalho e Lédio Carmona.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SPORTV

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal