Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

14/08/2017

Prefeitura revitaliza quadra de esportes do Parque D. Pedro

Prefeitura revitaliza quadra de esportes do Parque D. Pedro

Atendendo solicitação da comunidade e de representantes do Parque Dom Pedro, a Secretaria de Obras, Planejamento Urbano e Projetos Técnicos da Prefeitura está revitalizando uma quadra de areia localizada no bairro. Com pouco investimento, a antiga cancha de areia vai se tornando um local de lazer para esportistas e também crianças e idosos.

O secretário Isamu Oshima (Obras) explica que, além da recuperação da quadra – com a construção de muretas e conserto dos alambrados, o local vai ganhar um parque com brinquedos para a diversão das crianças e uma Academia da Terceira Idade (ATI). “Além disso, estamos construindo calçadas em todo o entorno da quadra, que vai receberá areia quanto os demais serviços estiverem completos”, afirmou o secretário.

Para o prefeito Celso Pozzobom, pequenos serviços como este – que exigem pouco investimento – fazem muita diferença para a comunidade. “O município deve estimular as iniciativas que beneficiem a saúde da população. A ATI praticamente ‘convida’ os moradores, tanto idosos quanto jovens e até crianças, a realizarem atividades físicas. O parque garante lazer para a criançada e a quadra de areia também movimenta os nossos adolescentes, jovens e adultos. Por isso, teremos um cuidado especial com a estrutura de esporte e lazer das nossas praças e bairros”, afirmou.

Outras quadras já receberam melhorias. Foram revitalizadas as quadras de vôlei e futebol de areia do Bosque Uirapuru, a cancha na Avenida Colombo (próximo à Praça Sete de Setembro), na Praça Dr. Antônio Moraes de Barros (antigo Ceprev), no Parque Jabuticabeiras, na Escola Municipal Cândido Portinari e no centro de educação infantil (CMEI) do Jardim Alphaville, entre outras.

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura revitaliza quadra de esportes do Parque D. Pedro
Prefeitura revitaliza quadra de esportes do Parque D. Pedro
Prefeitura revitaliza quadra de esportes do Parque D. Pedro

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal