Umuarama, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

12/08/2017 | Concebido por Goioerê

Modelo mostra antes e depois realista de tratamento de beleza: como funciona? Dói?

Modelo mostra antes e depois realista de tratamento de beleza: como funciona? Dói?

A modelo e blogueira fitness Caroline Bittencourt surpreendeu seus seguidores do Instagram recentemente. Ela publicou fotos impressionantes do antes e depois de um procedimento estético feito no rosto.

"Esta é a minha foto do primeiro dia e hoje. Levantei a franja para vocês poderem ver melhor a pele, estou sem um pingo de maquiagem", escreveu ela.

A blogueira fez um procedimento de laser com CO2 com a Dra. Flavia Lira Diniz, especialista em otorrinolaringologia e em cirurgia plástica facial, com quem já se consulta há 6 anos.

Laser de CO2: para que serve?

"O laser de CO2 serve para tirar manchas, amenizar linhas de expressão, estimular o colágeno, fechar os poros e também para quem tem marcas de acne! Vou ser muito honesta com vocês: dói, dói muito na hora de fazer e também depois, durante um dia. A dor é igual a de queimadura, aquela ardência e sensação da pele estar em chamas. Na primeira noite, nem consegui dormir devido a dor!", contou Carol.

Por causa do procedimento, a pele fica sensível, inchada e avermelhada. "Para quem for fazer, indico reservar 3 dias para ficar em casa! Após o quarto dia dá para esconder as marquinhas com maquiagem. No quarto dia já sai de casa, fui à academia e algumas reuniões. Voltei a fotografar depois de uma semana e a pele já estava ótima, ainda sensível, mas sem nenhuma marca!", compartilhou a blogueira.

Mesmo depois da semana difícil, Carol aprovou os resultados do laser e disse que faria novamente. "Estou amando o resultado, a pele está com um brilho que há muito tempo não tinha, sem manchas, lisinha e muito macia. Por conta do estímulo de colágeno está bem mais firme. Gostei muito do resultado final".

Cuidados e recuperação

"Ele tem várias funções, como diminuir e clarear manchas, trabalhar flacidez, melhorar as rugas finas e dar viço. Mas, tudo depende do que o paciente quer e precisa. No caso da Carol, eu quis trabalhar especialmente a região dos olhos, tanto que deixei uma potência razoável nesse local", explicou Flavia Diniz.

Os hematomas, na verdade, são crostas pequenas que se acumulam no rosto, de acordo com Flavia: "Usando um óleo emoliente, as crostas somem com 3 ou 4 dias. É preciso cuidar para que não fique evidente".

A blogueira e a médica já trabalham a pele juntas há algum tempo e decidiram que o laser seria a melhor solução para Carol, que estava com os poros bem abertos, com uma pele sem viço e algumas rugas ao redor dos olhos. "Expliquei que a pele ficaria feia durante uns 6 dias. Dá para começar a ver os resultados já depois desse período, mas o melhor aspecto poderá ser visto em 30 dias", esclareceu ela.

O procedimento, no Instituto Flavia Diniz, pode ser feito a cada 6 meses, sendo que o laser é aplicado 3 vezes, uma a cada 30 dias.

"Depende da qualidade da sua pele e do que você quer atingir. O mais importante é entender que o CO2 não dá mancha, mas tem que tomar cuidado, usar muito protetor solar, mesmo na luz interna. Eu indico alguns cremes para antes e depois que vão ajudar, mas a manutenção é essencial", finalizou.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal