Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

08/08/2017

Equipe Policial de Umuarama encaminha indivíduo com grande montante de dinheiro para esclarecimentos

Equipe Policial de Umuarama encaminha indivíduo com grande montante de dinheiro para esclarecimentos

Nesta terça-feira, 08, por volta das 13h30min, a COPOM acionou as equipes de serviço informando que em um banco poderia estar ocorrendo uma situação de roubo.

Diante da situação, as guarnições deslocaram até o local e foi feito contato com o gerente, que informou que estava tudo normal. No momento em que a viatura deixava o banco, também saiu um indivíduo que apresentou nervosismo e mudou de comportamento devido a presença das equipes policiais.

O suspeito saiu da agência, sendo abordado logo em seguida. Na busca pessoal não foi encontrado nenhum ilícito, porém, em uma sacola de mão que estava em seu poder havia uma grande quantidade em dinheiro. O abordado foi identificado e indagado sobre o que estava fazendo na agência, sendo que o mesmo relatou que havia acabado de realizar um depósito em sua conta e estaria se deslocando na seqüência para depositar o restante do dinheiro em outro banco. 

O indivíduo informou à equipe que o dinheiro da sacola e o já depositado é oriundo da prática de contrabando de cigarros oriundos do Paraguai. Diante dos fatos, a equipe convidou o cidadão para se deslocar a 7ª SDP para apresentar a origem do dinheiro que estava consigo.

O homem portava um comprovante no valor R$ 57.825,50 mil reais (cinquenta e sete mil, oitocentos e vinte e cinco reais e cinqüenta centavos), depositado às 13h59min, e o dinheiro da sacola totalizou R$ 49.050,00 mil (quarenta e nove mil e cinquenta reais), sendo conferido na frente do abordado e dos demais policiais presentes.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 25º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal