Umuarama, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama Política

10/07/2017

Extraordinária é cancelada após aprovação de solicitação para apreciação de emendas nas comissões

Extraordinária é cancelada após aprovação de solicitação para apreciação de emendas nas comissões

Foi encerrada, pouco tempo após seu início, a sessão extraordinária convocada para os dias 10 e 13 do presente, tendo como propósito a apreciação do Projeto de Lei nº 61/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, tratando da implantação Programa de Desenvolvimento Econômico de Umuarama – PRODEU. Ao texto, foram apresentadas duas emendas, uma de autoria do vereador Deybson Bitencourt (Emenda Modificativa 2) e outra do vereador Mateus Barreto (Emenda Modificativa 1), além de uma subemenda na Emenda Motificativa 2. 

Uma vez publicadas as emendas, o vereador Jones Vivi solicitou que as mesmas viessem a ser discutidas pelas comissões permanentes da Casa, com o propósito de uma análise mais detalhada de seu conteúdo. Por sua vez, a presidente da Casa, vereadora Maria Ornelas, acatou o pedido. Desta feita, os textos ora apresentados precisam voltar às comissões e somente depois de suas análises, o projeto deve retornará à apreciação em plenário. 

O Projeto de Lei nº 61/2017 trata de uma série de iniciativas, dentre as quais, aborda novos formatos de concessão de terrenos voltados a implantação de indústrias, tratativas estas que visam conformidade com normas determinadas pelo Ministério Público. 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal