Umuarama, segunda-feira, 18 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

05/07/2017 | Concebido por Goioerê

PARANÁ: PP confirma nomes para eleição de 2018

PARANÁ:  PP confirma nomes  para eleição de 2018

Com a intenção de dar inicio as articulações para formação das chapas majoritária e proporcional, visando às eleições de 2018. O Partido Progressista – PP reuniu sua executiva estadual na última segunda-feira (3/7) em Curitiba. Participaram do encontro mais de 300 lideranças de todo o Paraná. Durante o evento político, o partido anunciou a vice-governadora Cida Borghetti como pré-candidata ao Palácio Iguaçu.

Segundo o presidente estadual da legenda, deputado federal Dilceu Sperafico, o PP está consolidando lideranças em todas as regiões. “A meta é apresentar candidatos, com a maior representatividade possível, que apresentem propostas para ajudar no desenvolvimento do Paraná e do Brasil”, revela Sperafico.

Ao usar a palavra, a atual vice-governadora Cida Borghetti, pré-candidata ao governo em 2018, afirmou que o momento é “mais que oportuno para que a legenda apresente nomes comprometidos a ajudar o país a dar a volta por cima”. Cida destacou que retornou ao PP depois do convite do presidente nacional da legenda, senador Ciro Nogueira, com a garantia de disputar o Palácio Iguaçu. “Recebi essa missão com muita honra”, disse.

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, afirmou que a legenda está elaborando um projeto vencedor que deve receber o apoio de outros partidos ao longo dos próximos meses. “O momento é de consolidação das chapas e de articulação de apoios”, disse Barros.

 

LONDRINA

A região Norte do estado do Paraná esteve representada na reunião através da participação do presidente do PP londrinense Bruno Ubiratan que é o atual chefe de gabinete do prefeito Marcelo Belinati, além dos vereadores: Ailton Nantes e Gui Balinati, ambos foram apresentados como pré-candidato a deputado estadual pelo PP. Quem também esteve participando do encontro e também teve seu nome confirmado como pré-candidato do PP a deputado federal nas eleições de 2018, foi o advogado trabalhista Maurílio Viana Pereira. “Com a confirmação do nosso nome pelo partido como pré-candidato a deputado federal, estamos credenciados a articular e efetivar apoios em todas as regiões do estado do Paraná”, ressaltou Maurílio Viana.

Maurílio que já tem uma longa história de luta e defesa da categoria dos trabalhadores em cooperativas e agora ele quer colocar todo o seu conhecimento e experiência a serviço do Paraná na Câmara dos Deputados. Para isso ele já conta com apoio importante da família Belinati em Londrina e região, do apoio do presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop Mauri Viana, Maurílio também tem uma história de apoios, além de uma grande amizade com a família do atual Ministro de Saúde Ricardo Barros. “O Paraná e o Brasil precisa retomar os caminhos da política feita com seriedade e comprometimento com o povo. Foi com este pensamento e objetivo que coloquei o meu nome a disposição para disputar uma vaga na Câmara Federal. Eu acredito no Brasil, em 2018 vamos todos juntos dizer em alto e bom som ‘Reage Povo’”, afirmou Maurílio Viana ao mencionar que agora, mais do que nunca, o Paraná e o Brasil precisa da compreensão e do apoio da sua gente.

 

Maurílio Viana, pré-candidato a deputado federal com o vereador de Londrina e pré-candidato deputado estadual Gui Belinati, ambos pelo Partido Progressista – PP

Maurílio Viana participou ativamente da reunião da executiva estadual do PP onde teve o seu nome confirmado como pré-candidato a deputado federal pela sigla partidária

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal