Umuarama, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

19/06/2017 | Concebido por Campo Mourão

Grazi Massafera e Cauã Reymond vão com atuais namorados a Milão

Grazi Massafera e Cauã Reymond vão com atuais namorados a Milão

Ironia do destino ou não, Grazi Massafera e Cauã Reymond, que já foram casados, viajaram ao mesmo tempo para Milão, na Itália, com seus atuais namorados. Enquanto a atriz levou o advogado Patrick Bulus a tiracolo, o galã está curtindo a companhia de Mariana Goldfarb.

Cauã embarcou na sexta-feira (16) para participar do desfile da grife italiana Armani, que foi realizado no sábado (17).

O motivo da viagem de Grazi também tem relação com moda. A loira foi a Milão para assistir ao desfile Summer 2017 Men’s Fashion a convite da marca Dolce & Gabbana. O evento foi realizado no domingo (18).

Como ninguém vai até a Europa para um simples “bate e volta”, os dois casais resolveram aproveitar a oportunidade para fazer um pouco de turismo por lá. Será que os pais da pequena Sofia não se esbarraram pela cidade?

A programação intensa de “férias” é divulgada pelos dois artistas e seus pares em suas redes sociais. Grazi, por exemplo, posou em alguns locais de Milão e publicou uma foto com taças de vinho degustadas durante jantar romântico com Bulus.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | REDETV.COM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal