Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

19/06/2017 | Concebido por Campo Mourão

Tem um curvex ideal para o tamanho dos seus cílios: entenda as diferenças entre eles

Tem um curvex ideal para o tamanho dos seus cílios: entenda as diferenças entre eles

Todo mundo está cansado de saber que o uso do curvex requer delicadeza e calma para manuseá-lo senão corre-se o risco de você ficar sem cílios. Além disso, segundo a dermatologista Cláudia Marçal, a manutenção do aparelhinho de maquiagem para curvar os cílios deve ser observada, como sua higiene e a frequente troca da borrachinha, que deveria ser semestral — e de preferência ser de silicone. Outra dica bacana é tentar encontrar um curvex mais indicado para o comprimento dos seus fios. Veja mais dicas de quais as diferenças a seguir.

Diferentes curvex para cada tipo de cílios

Fios médios e longos

O curvex tradicional, como normalmente o reconhecemos, deve ser utilizado em fios médios e longos que são mais retificados e precisam de modelagem. É essencial que os fios estejam secos e limpos e o curvex seja aplicado antes da máscara para cílios para que não haja quebra dos fios. "A grande maioria das máscaras, quando aplicada em várias camadas, deixa os fios ciliares mais duros e pouco flexíveis, o que pode provocar um trauma físico irreparável que leva a quebra no local da pressão”, alerta a especialista.

 

Fios curtos

Segundo a dermatologista, o curvex térmico também requer cuidados redobrados, para que o tempo de exposição não seja demasiado e não se queime a pele da pálpebra. "A sua indicação é recomendada para quem possui cílios curtos, que são difíceis de modelar e conseguir a angulação desejada, ou ainda aqueles cílios longos muito retificados”, conclui.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | VIX.COM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal