Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

13/06/2017 | Concebido por Campo Mourão

Taça Nelson Boiago/Arena Sports: Rodada com maior número de gols classifica mais duas equipes para a segunda fase

Taça Nelson Boiago/Arena Sports: Rodada com maior número de gols classifica mais duas equipes para a segunda fase

A 7ª rodada do Campeonato Amador de Futebol Regional, “Taça Nelson Boiago/Arena Sports”, disputada neste domingo, 11, teve o maior número de gols da competição e classificou mais duas equipes para a segunda fase. Foram 23 gols marcados em 4 jogos disputados, em uma média de 5,75 gols por jogo. Cesum de Medianeira e Incas de Santa Helena, que venceram seus compromissos pelo grupo A, se juntaram a Cafelândia, D’napolli/Cascavel, Brasilandia e Pérola, e estão classificados para a segunda fase.

Pelo grupo A, o Cesum de Medianeira garantiu sua vaga ao derrotar em casa, pelo placar de 3x2, a equipe do D’napolli de Cascavel. Com a vitória o time de Medianeira foi a 10 pontos e divide a primeira colocação com o próprio D’napolli e o Cafelândia. José Marco, Leandro e Marco Pinheiro marcaram os gols do Cesum, enquanto Harley e Gabriel fizeram para o D’napolli.

Em Santa Helena, o Incas fez a sua parte e também se classificou ao derrotar pelo mesmo placar, 3x2, o Esporte Clube Tupãssi, que por sua vez, não tem mais chances de classificação. Emerson, Fábio e Ronaldo fizeram os gols do time da casa e Lucas marcou os dois de Tupãssi. O Incas foi a 9 pontos ganhos e nas próximas rodadas as quatro equipes irão brigar apenas por posições no grupo.

Pela chave B, o Brasilandia manteve sua invencibilidade e a melhor campanha entre todos os participantes, ao derrotar fora de casa o ACEC/SEAC pelo placar de 6x3. Robinho fez 2, William, Diego, Odair e José Inácio completaram pra Brasilandia. O ACEC marcou com Felipinho em duas vezes e Guilherme.

A outra equipe classificada do grupo B é o Pérola, que goleou em seus domínios o Anahy pelo placar de 4x0. O artilheiro Carlos Luiz fez 3 e Abner completou a goleada para o time da casa.

Nesta chave o Brasilandia soma 15 pontos com a melhor campanha e o pérola possui a segunda melhor campanha no geral com 12 pontos. Folgaram nesta rodada o Cafelândia pelo grupo A e o Sporte Club Paraná de Formosa do Oeste no B.

 

F – Brasilandia

Brasilandia goleou o ACEC/SEAC no Souza Ramos e manteve a melhor campanha entre todos os participantes

 

F – Tibério e Nelson

O homenageado da competição, Nelson Boiago, recebeu uma linda camisa das mãos do presidente Valter Tibério

 

F – Cesum 02

Cesum venceu e se classificou

F – Incas 02

Incas garantiu a outra vaga do grupo A

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal