Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

10/06/2017 | Concebido por Campo Mourão

Taça Nelson Boiago/Arena Sports: Rodada deste fim de semana pode definir mais classificados

Taça Nelson Boiago/Arena Sports: Rodada deste fim de semana pode definir mais classificados

A 7ª rodada da primeira fase, programada para este domingo, 11, pelo Campeonato Amador da Liga de Futebol de Assis Chateaubriand, “Taça Nelson Boiago/Arena Sports”, pode apontar mais quatro equipes classificadas para a segunda fase. Cesum de Medianeira e Incas de Santa Helena no grupo A e Pérola e Brasilandia no B, dependem só de si para carimbarem seus passaportes a próxima fase, vencendo seus compromissos, estarão classificados.

No grupo A, o Incas de Santa Helena com 6 pontos ganhos, recebe o lanterna Tupãssi em seu estádio. A vitória pode significar a vaga, já que a equipe vai a 9 pontos e mesmo que o Tupãssi vença seus três próximos compromissos, a equipe de Santa Helena levaria vantagem no critério confronto direto.

O Cesum de Medianeira que soma 7 pontos, recebe em casa o já classificado D’napolli de Cascavel e com uma vitória se garante também na segunda fase, pois soe para 10 pontos e também não poderá ser alcançado pelo Tupãssi. Caso haja vitórias de Cesum e Incas, o grupo estaria definido e as disputas nas próximas rodadas seriam apenas para definição de posições na chave. D’napolli e Cafelândia já estão classificados.

 

Pelo grupo B, Pérola com 12 pontos e Brasilandia com 10, já estão classificados. A briga pelas outras duas vagas do grupo está entre Anahy com 6 pontos, ACEC/SEAC com 4 e Sporte Club Paraná de Formosa do Oeste com 3. Nos jogos deste fim de semana, o Pérola recebe o Anahy em seu estádio e o Brasilandia vai até Assis Chateaubriand para enfrentar o ACEC/SEAC.

 

Cobertura da imprensa

 

A cobertura da imprensa regional nos jogos do Campeonato amador daz LIFAC vem valorizando ainda mais a competição. Na rodada deste fim de semana, três emissoras de Rádio estarão em campo na transmissão dos jogos. A partida entre Incas Santa Helena X Tupãssi será transmitida através da Rádio Grande Lago de Santa Helena. O confronto entre Pérola X Anahy pode ser acompanhado através da Rádio Boa Nova FM de Pérola. Em Assis chateaubriand, ACEC/SEAC e Brasilandia terá transmissão através da Rádio Vale Verde FM.

 

F – ACEC

ACEC/SEAC recebe o Brasilandia no Estádio Souza Ramos neste domingo as 15h30.

 

F – Lance

Já são quatro equipes classificadas para a próxima fase

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal