Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Esportes

23/05/2017

Judô Mourãoense traz título do Torneio Regional em Umuarama

Judô Mourãoense traz título do Torneio Regional em Umuarama

A equipe de judô mourãoense, mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), em parceria com a Associação Mourãoense de Judô (AMJ), com apoio da Paraná Diesel (Lei de Incentivo ao Esporte), participou no último sábado do 1º Torneio Regional de Judô, no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, em Umuarama. E conquistou o "título geral", com ótimos resultados obtidos. Participaram do evento mais de 400 judocas do Noroeste Paranaense; e Campo Mourão foi representada por 61 atletas, comandados pelo técnico Walter Kazunori Babata. Foram obtidas 19 medalhas de ouro, 18 de prata e 24 de bronze.

"Os torneios regionais são importantes principalmente para a confraternização das academias, dos atletas e de seus familiares, pois o objetivo maior é integrar e interagir, mesmo no âmbito de competição onde o importante é saber competir, começando também a estimular as crianças e jovens para as competições como os campeonatos estaduais (paranaenses) e competições oficiais, como os Jogos da Juventude e Jogos Abertos, destaca Babata, que também é Delegado Regional da Federação Paranaense de Judô. De acordo com o técnico, o trabalho com a modalidade na cidade tem apresentando um bom nível de crescimento nos últimos anos, desde a implantação do Projeto Judô Reação, iniciado em 2013, que vem revelando vários atletas na cidade, nas aulas que são dadas pelo professor Fábio Uchoa e coordenadas pelo presidente da Associação Mourãoense de Judô, Gustavo Tanahaki.

"Nosso foco agora é o Paranaense Sub-15 e o Paranaense Por Equipes, que acontece em nossa cidade, em 8 de julho, onde esperamos conquistar ótimos resultados", ressalta Tanahaki.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal