Umuarama, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/04/2017

Ocorrências policiais de Umuarama e região do dia 01 para 02 e Abril de 2017

Ocorrências policiais de Umuarama e região do dia 01 para 02 e Abril de 2017

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR
3º COMANDO REGIONAL
25º BPM

DO DIA 01 PARA 02 DE ABRIL DE 2017


DIRIGIR VEICULO SEM CNH: Por volta das 21h30min,uma Equipe da RPA estava em patrulhamento pela Av. Doutor Ângelo Moreira da Fonseca quando avistou uma motocicleta transitando sem placa. Foi realizado a abordagem, sendo constatado ainda que seu condutor não possuía CNH. O veículo foi notificado, apreendido e encaminhado ao pátio do 25º BPM.

ROUBO DE CELULAR: Por volta das 21h35min, uma Equipe da RPA deslocou à Rua Arapongas, onde o solicitante relatou que 02 (dois) indivíduos, 01 (um) trajando uma camiseta azul do Umuarama Futsal e calça jeans e outro de blusa e calça preta, estando em uma moto, o abordaram, deram voz de assalto, e fazendo menção de estarem armados, exigiram o seu celular e dinheiro. Que a vítima entregou 01 (um) celular Motorola G2 de cor preta e 01 (um) relógio de pulso. Os indivíduos se evadiram sentido ao Estádio Lucio Pepino. Foram realizados patrulhamentos, porém os suspeitos não foram localizados.

TRÁFICO DE ENTORPECENTE: Por volta das 21h30min, uma Equipe PM realizava patrulhamento pela Av. Umuarama, nas proximidades da Concessionária Ford Avecan, quando avistou um indivíduo andando a pé, de capacete de motociclista, tendo mudado bruscamente a direção em que transitava ao avistar a viatura. Devido a estas condições de suspeição, foi dado voz de abordagem ao indivíduo, que demonstrou bastante nervosismo, fixando seu olhar para um local fixo. Realizado as buscas foi localizado 25 (vinte e cinco) pedras de substância análoga a Crack. Com a localização do entorpecente, o indivíduo se desvencilhou e empreendeu fuga para dentro da concessionária Avecan. Foi solicitado apoio e posteriormente o elemento foi localizado homiziado em uma mata alta. Durante a abordagem o elemento ofereceu resistência, sendo necessário o uso proporcional de força para contê-lo. Foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo algemado e encaminhado a 7ª SDP juntamente com a substância entorpecente.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 25º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal