Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

28/03/2017

Inscrições abertas para o Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol Sub-11

Inscrições abertas para o Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol Sub-11

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), com apoio da Prefeitura, informa a toda a comunidade que estão abertas as inscrições para o Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol categoria Sub 11, ou seja, para meninos nascidos a partir de 2006. As inscrições começam nesta quarta-feira, 29, e serão aceitas até 11 de abril.

Os interessados deverão procurar a Smel, no setor administrativo do Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa (Avenida Parigot de Souza, nº 2880, ao lado do Cemitério Municipal de Umuarama). O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, quando poderão ser retiradas cópias do regulamento e a ficha de Inscrição.

"Não haverá taxa de inscrição e a Prefeitura, por meio da Smel, fornecerá o transporte para todas as equipes envolvidas no evento", informa o coordenador técnico de Eventos Comunitários, Ednei Custódio da Silva.

O congresso técnico do Interbairros e Distritos de 2017 já está agendado. Será no próximo dia 11, às 19h, na sala de reuniões da Smel. No encontro, os representantes de todas as equipes, bairros e distritos poderão conhecer a forma de disputa da competição.

"Convidamos a todos os bairros de Umuarama e distritos de nossa cidade para participarem conosco deste evento, uma oportunidade de esporte sadio de forma organizada e também uma vitrine para mostrar os pequenos talentos do nosso futebol", reforçou o diretor de Esportes e Lazer do município, Jeferson Gabriel Alves Ferreira.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | SECOM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal