Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

27/03/2017 | Concebido por Ubiratã

Policiais Militares do destacamento de Boa Esperança prendem duas pessoas com drogas no Lago da Cidade

Policiais Militares do destacamento de Boa Esperança prendem duas pessoas com drogas no Lago da Cidade

Na noite deste domingo, 26, por volta das 21hs30, os policiais do destacamento da Policia Militar de Boa Esperança realizaram uma apreensão de entorpecentes.

Os dois envolvidos na prisão estavam com o veículo GM/Astra estacionado no interior do Parque que estava com a lanchonete fechada, e os dois estavam no trapiche da lanchonete, devido a atitude suspeita, foi realizado a abordagem, quando os dois homens um de 21 anos e outro 34 tentaram dispensar duas buchas no interior do Lago, mas a mesma droga acabou boiando sendo encontrada pelos policiais e foram recolhidas, indagado posteriormente aos mesmos, foi admitido pelos abordados a propriedade da droga.

Disseram a equipe que a droga foi adquirida através de uma pessoa desconhecida, os mesmos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Mamborê juntamente como os entorpecentes para os procedimentos cabíveis.

As equipes Policiais de Boa Esperança tem intencificado o patrulhamento e as abordagens no Parque do Lago, pois tem ocorrido usuários de drogas constantemente no local.

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal