Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

13/03/2017

Ocorrências policiais de Umuarama e região do dia 12 para 13 de Março de 2017

Ocorrências policiais de Umuarama e região do dia 12 para 13 de Março de 2017

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR
3º COMANDO REGIONAL
25º BPM

DO DIA 12 PARA 13 DE MARÇO DE 2017

APREENSÃO DE ENTORPECENTE: Por volta das 08h30min uma Equipe da RPA deslocou à Av. Júlio Cesar Jarros, no endereço onde havia informações de ser ponto de venda e esconderijo de drogas. Ao chegar no local, a Equipe visualizou um indivíduo entrando em uma casa em construção. Prontamente a Equipe adentrou na construção, porém não localizou o indivíduo. Foi realizado buscas no local, sendo localizado 121 Buchas de Maconha e 61 pedras de Crack. A droga foi encaminhada à 7ª SDP.

PRISÃO DE AUTORES DE HOMICIDIO: Por volta das 12h40min uma Equipe da RPA em patrulhamento pela Rua Guadiana, localizou 01 (uma) mulher com 01 (uma) criança de colo, juntamente com 02 (dois) homens, que segundo informações passadas anteriormente, tinha as mesmas características dos autores de um homicídio acontecido na noite anterior no município de Cidade Gaúcha. O Grupo foi abordado e ao serem indagados sobre o crime, confirmaram que seriam realmente os autores. Após cientificados de seus direitos, todos foram encaminhados para a 7ª SDP para as providências cabíveis.

ROUBO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO: Por volta das 19h17min, uma Equipe da RPAdeslocou até a Avenida Atlântica, nº 1562, Jardim Canadá, para realizar um atendimento de ocorrência de roubo com vítima baleada. Chegando no local a Equipe se deparou com a vítima assustada e com bastante sangramento pelo rosto, com uma perfuração de tiro no nariz. Foi acionado o SAMU que prestou atendimento e encaminhou-a ao Hospital CEMIL. Segundo relatos dos presentes, a vítima estava com os amigos, quando 02 (dois) indivíduos com o rosto coberto com camiseta, portando revólveres, pediram a chave do Ford/Fusion, placas BER-2630 (estacionado na rua) e celulares das vítimas. De posse do solicitado, um dos indivíduos pegou a cabeça da vítima e disparou em seu rosto. Os indivíduos saíram levando o veículo, porém abandonaram-no algumas quadras após, na Rua Santa Helena. Segundo informações, os elementos abandonaram o veículo roubado e entraram em um Ford/Escort de cor prata se evadindo do local. Foram realizadas buscas, porém os elementos não foram localizados. Por volta das 21h50min foi localizado na Rua Jose Leite da Silva, Jardim Porto Belo, um veículo com as características semelhantes ao que da fuga, abandonado, com as portas aberta e luzes acesas. No seu interior foi encontrado 02 (duas) semi-jóias. O veículo e os objetos foram encaminhados à 7ª SDP.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 25º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal