Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

12/03/2017 | Concebido por Moreira Sales

Policia Militar prende quadrilha na madrugada deste domingo, 12, que tentou roubar Caixa Econômica de Moreira Sales

Policia Militar prende quadrilha na madrugada deste domingo, 12, que tentou roubar Caixa Econômica de Moreira Sales

Na madrugada deste domingo, 12, por volta das 00h15min desta data,  a equipe da Policia Militar do destacamento de Moreira Sales, recebeu uma ligação via telefone celular, informando que havia alguns indivíduos danificando a parede da agência da Caixa Econômica Federal.

De pronto a equipe deslocou até o endereço supracitado, chegando no local ouviu-se barulhos de ferramentas caindo ao chão, em seguida, a equipe passou a realizar buscas, quando ouviu barulho de pessoas correndo, porém não houve êxito em realizar a abordagem dos indivíduos que se evadiram. 

Dando continuidade as buscas nos fundos da referida agência bancária, foi constatado que, a parede estava danificada, e havia algumas ferramentas do tipo: "pé de cabra, chave de fenda grande", todas jogadas no chão. Em ato continuo a equipe com o apoio das equipes da segunda Cia de Goioere, Rotam e Rpa, para as quais foram repassado as informações contatou populares que  relataram que havia um individuo em um carro preto repassando as informações para os que estavam danificando a parede da agência da caixa. Ao realizar buscas e diligencias no local a equipe visualizou e abordou um individuo identificado posteriormente com o nome V. de S., o qual se encontrava próximo a um veiculo Citroen C4 Pallas de placa ATR-9956 de cor preta,posteriormente confirmado ser de sua propriedade.

Perguntado para V. sobre a origem de sua residência, respondeu que reside na cidade de Cascavel. Perguntado para V. sobre o motivo de estar naquele local, este não soube responder e demonstrava muito nervosismo e estando ele de posse de dois celulares, foi perguntado se os aparelhos eram de sua propriedade, respondeu que, um era de sua propriedade, porém não sabia de quem seria o outro. Ao realizar buscas no veículo, foram localizadas várias peças de  roupas.

Perguntado novamente para Vinicius qual o motivo de estar naquele local, este respondeu, que estava repassando as informações sobre a movimentação da polícia local, e de outras pessoas que pudessem se aproximar do local. V. confessou ainda, que não estava sozinho, e que haviam mais três indivíduos que utilizavam outro veículo, sendo uma S10 de placa ACH0703 de cor preta, com a qual estavam dando cobertura ao pessoal que danificava a parede da referida agência.

Em seguida a equipe da Rotam abordou uma S10 de cor preta com as mesmas características e com dois indivíduos identificados como R. J. D. Z. e E.G., que após serem indagados sobre a ocorrência também confessaram fazer parte do grupo que danificou a parede da agência, na S10 foram localizados duas lixadeiras de marca Dewalt, vinte e seis discos de corte, uma marreta de 5kg, um ponteiro, um transformador bi-volt, duas talhadeira e aproximadamente 20 metros de fio de energia. V. ainda afirmou que seria o "batedor" e que havia mais um individuo em seu carro e que outros três indivíduos que quebraram a parede se evadiram do local, sendo um alto de estatura alta e de cor morena, e outro de estatura alta e de cor branca. Segundo V. havia também um outro indivíduo conhecido pelo apelido "Doca".

Diante dos fatos, os veículos, pessoas e objetos, foram encaminhados para a 14 DRP de Goioerê, e posteriormente encaminhamento para a delegacia de Polícia Federal na cidade de Maringá.

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 2ª CIA/7BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal