Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

12/03/2017

Policia Militar de Umuarama prende uma pessoa com um simulacro de arma de fogo

Policia Militar de Umuarama prende uma pessoa com um simulacro de arma de fogo

Na noite deste sábado, 11, por volta das 23h00min, as equipes da Rocam, em patrulhamento pela Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, a equipe avistou o passageiro de uma motocicleta Honda modelo Bros na cor preta de placa AYY-7327 em atitude suspeita, haja visto, que a temperatura estava elevada, inapropriado o uso de tal vestimenta.

Ao se aproximar, foi constatado que o mesmo estava manuseando uma arma de fogo, ao perceber a presença da equipe, o mesmo tentou escondê-la na cintura, de pronto, foi dado voz de abordagem a ambos, momento este que o passageiro levou as mãos a cintura, retirou e dispensou o armamento no chão.

Diante do alto risco da integridade física da equipe e da conduta delituosa dos indivíduos, foi necessário o uso de algemas, conforme a súmula vinculante número 11 do STF, bem como relatado a ambos os direitos assegurados pelo artigo 5° da Cf. 

Foi solicitado apoio da viatura 10211 para conduzir os indivíduos até a 7°s SDP para procedimentos cabíveis.

OBS: sendo os indivíduos identificados o qual está utilizando tornozeleira eletrônica, indivíduo este que estava de posse da arma de fogo, posteriormente identificada que se trata de um simulacro de arma de fogo.

PUBLICIDADE

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 25º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal