Umuarama, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

12/03/2017

Policia Militar de Umuarama prende suspeitos de roubo a Posto de Combustível em Umuarama

Policia Militar de Umuarama prende suspeitos de roubo a Posto de Combustível em Umuarama

Na noite deste sábado,11, por volta das 21h55min, na Rua Ângelo Moreira da Fonseca, nº 1217, após ocorrência de roubo a um posto de combustíveis, a equipe Rotam conseguiu localizar o veículo relatado pelas vítimas, um prisma de cor branca, no bairro ouro branco abandonado.

Ao ser checado a placa condizia com o veículo, contudo, ao checar o chassi foi constatado alerta de roubo na cidade de Curitiba. No interior do veículo foram localizados produtos do roubo (duas caixas de cerveja e uma caixa de chicletes) e uma CNH de um dos autores, o qual não foi localizado.

Em ato contínuo, com a equipe do serviço reservado, com apoio de outras viaturas disponíveis, foram feitos diligências e verificações de informações e denúncias que culminaram na apreensão de uma pistola cal.7,65 na casa de outro autor.

Logo em seguida, através de mais denúncias, foi localizado no mesmo bairro uma motocicleta Yamaha de cor azul, o qual o seu condutor, segundo teor das denúncias, teria dado apoio de fuga para os autores após a ação delituosa.

Ele foi identificado, e conduzido até a delegacia juntamente com a motocicleta e o veículo usado na situação. Foi feito flagrante de roubo por parte da autoridade policial.

PUBLICIDADE

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 25º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal