Umuarama, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

05/03/2017 | Concebido por Goioerê

Unicesumar realizou colação de grau de 29 formandos de doze cursos neste sábado, 04

Unicesumar realizou colação de grau de 29 formandos de doze cursos neste sábado, 04

CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA DE FOTOS DA COLAÇÃO

Na noite deste sábado, 04, foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Goioerê a solenidade de colação de grau da Educação a Distância da Unicesumar, Polo de Goioerê.

Na colação deste ano, se formaram 29 formandos de doze cursos, Administração, Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências contábeis, Gestão ambiental, Gestão em negócios imobiliários, Letras, Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais e Teologia.

Foi um momento mágico, onde a emoção tomou conta dos formandos, familiares e amigos. A formanda Marta Fernanda Pinto, de Administração, prestou uma homenagem aos formandos. A formanda Alessandra Aparecida Sanches Ferreira, do curso de Letras, prestou homenagem aos familiares e a formanda Elizangela Fogaça de Paula, de Pedagogia, prestou o juramento.

A gestora do Polo, Jaqueline Hilgert Pacheco, em seu discurso, comparou o momento da colação a uma escalada de uma montanha, onde se encontra muitas dificuldades, mas que a chegada ao topo é maravilhosamente gratificante. E o momento da colação é ao alcance do topo onde todos os problemas e dificuldades passadas tornam-se minúsculas.

 

Os formandos e o corpo docente do Unicesumar - EAD Goioerê, participaram de um jantar no Buffet D’Angelo, onde o clima de alegria de festa e alegria foi totalmente contagiante.

CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA DE FOTOS DA COLAÇÃO

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal