Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

15/02/2017 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar e Receita Federal resulta apreensão de um veículo carregado de pneus contrabandeados na Ponte Internacional da

Polícia Militar e Receita Federal resulta apreensão de um veículo carregado de pneus contrabandeados na Ponte Internacional da

Na noite desta terça-feira, 14, por volta das 22h 00min, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e agentes da Receita Federal apreenderam um veículo carregado de pneus contrabandeados na Aduana da Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu – PR.

Durante operação de apoio a Receita Federal, realizada na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, uma guarnição do BPFron em conjunto com agentes da Receita Federal, deram ordem de parada ao condutor de um veículo VW/Santana de cor verde, momento em que o cidadão não acatou a voz de abordagem e acelerou na tentativa de empreender fuga, porém acabou sendo interceptado pela equipe.

Ao vistoriarem o automóvel, os agentes da lei constataram que o mesmo estava carregado com aproximadamente 25 pneus contrabandeados do Paraguai.

Diante dos fatos, o veículo carregado foi lacrado pelos servidores federais, sendo o motorista e o passageiro notificados e liberados no local.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO BPFRON

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal