Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

08/02/2017 | Concebido por Goioerê

Surpreendido, Nicolas Prattes muda radicalmente e raspa o cabelo para nova fase de Rock Story

Surpreendido, Nicolas Prattes muda radicalmente e raspa o cabelo para nova fase de Rock Story

Surpreendido com o aviso da produção sobre o corte — que não estava indicado no roteiro da novela — o ator confessa ao Gshow que, apesar da surpresa, adorou a oportunidade. “Amo mudança na minha vida. Eu estou mudando meus hábitos o tempo todo. Não tenho muita rotina, gosto de fazer tudo meio sem estar planejado. A minha vida já é assim e quando eu recebi essa notícia, de mudar de cabelo, disse: ‘vambora, vamos mudar esse cabelo, vamo tirar esse negócio’. Está sendo irado”, conta, sem tirar o sorriso do rosto, entre uma tesourada e uma passada de máquina.

O ator já tinha feito uma leve mudança no visual no início da novela, mas nada que se compare à que acaba de enfrentar. “Meu personagem tem 17 anos e, nessa época, o corpo de um menino muda muito. Começa a crescer barba, pelos, a voz começa a engrossar. Eu e Dennis Carvalho(diretor artístico de Rock Story) conversamos muito e ele pediu para que eu focasse muito nisso, sem qualquer vaidade. Deixei crescer o bigode, esse cavanhaque e a costeleta. Também não estava cortando o cabelo. É bom porque rock é mais essa coisa. Meu corpo está se transformando e eu estou deixando isso transparecer nas cenas”, conta ele, sobre o início da trama.

“É a primeira vez que eu boto o cabelo curto, mas eu não sofri, não. Me surpreendeu, porque nunca tinha passado pela minha cabeça, mas depois que me mostraram [as inspirações], comecei a me acostumar com a ideia e agora quero tirar tudo rápido. Vai dar muito menos trabalho e é legal para mudar o personagem, neste novo momento na trama”, diz.

O “novo momento da trama”, motivo da radicalização, é a alçada de voo que o grupo da Glória está vivendo com a assinatura do contrato com a Som Discos, a gravação do primeiro CD e o clipe com um publicitário renomado. “A gente agora está tomando um rumo de profissional. Começamos como amadores, mas já assinamos nosso primeiro contrato, estamos gravando nosso primeiro álbum. Já que saímos da postura de amador para profissional, a gente está tomando outra postura também visualmente”, explica ao site Gshow.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | TV FOCO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal