Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/02/2017 | Concebido por Goioerê

Primeira sessão da Câmara Municipal de Goioerê foi realizada nesta segunda-feira, 06

Primeira sessão da Câmara Municipal de Goioerê foi realizada nesta segunda-feira, 06

Na noite desta segunda-feira,16, foi realizada a primeira sessão da Câmara Municipal de Goioerê, os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Patrik Pelói, diversas indicações e requerimentos foram apresentados já na primeira sessão, o tom dos discursos foram firmes e objetivos, os novos vereadores chegaram para mostrar ao que vieram, os destaques ficaram para os vereadores Abraão e José Soares, que não pouparam pedidos de esclarecimentos:

Abrão pediu para prestar as seguintes informações ao Poder Legislativo: -Americana Águas Claras, qual o nome da empresa organizadora do evento? – contrapartida, na realização do supracitado evento, se houve gastos ou a realização de serviços, nos demonstrar de forma detalhada? manutenção dos alojamentos e campos, foram licitados ou a empresa arcou ou vai arcar com tais despesas? as inscrições? Como será subdivido o lucro com as inscrições?.

José Soares pediu ao Diretor-Presidente da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico do Vale do Piquiri (FADCT), para que informe o seguinte a esta Colenda Casa Legislativa: Quais os valores repassados pela Prefeitura Municipal de Goioerê nos últimos 08 (oito) anos à FADCT? Envio de cópia dos balancetes financeiros dos últimos 04 (quatro) anos; e, quais os projetos que foram e que estão sendo desenvolvidos?.

A Câmara Municipal de Goioerê também iniciou o ano com uma novidade, as sessões estão sendo transmitidas ao VIVO através do site e do FaceBook da Câmara, o projeto foi elaborado na ultima gestão do presidente o vereador Walter Fernandes Martins, que não poupou esforços para que este projeto estivesse em funcionamento em 2017, e para os ligados nas despesas do Legislativo, não existe despesas mensais o projeto teve apenas o investimento da Câmara e da instalação. 

O vice-prefeito Ernani Leite participou da sessão como convidado na mesa, Ernani que já assumiu como vereador na ultima gestão, um estrategista e mediador na politica, ouviu os discursos dos vereadores e suas proposições até o final da sessão.

Patrik Peloi, destacou em seu dircurso que foram quatro anos lutando para conseguir o projeto de implantação de videomonitoramento, e que pode perder a verba, se o executivo não licitar com urgencia a empresa que vai fornecer a fibra ótica para a transmissão das Câmaras até a Comanhia da Policia Militar de Goioerê. Ressaltou também que ganhar para vereador, não é facil, mas se manter como vereador é mais dificl ainda, dizendo na renovação que foi feito na câmara nesta ultima eleição, somente dois se reelegeram. E apresentou proposição para implantação do restaurante popular em Goioerê.

 

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS INDICAÇÃOS DOS VEREADORES

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal