Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

31/01/2017 | Concebido por Goioerê

Homem queima mulher com ferro de passar roupas

Homem queima mulher com ferro de passar roupas

Um fato grave aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira, 30, no Jardim América, em Maringá. A jovem Luana Carolina da Costa Silva, de 20 anos, teve partes do corpo queimado por um ferro de passar roupa. O suspeito de ter atacado a vítima foi preso pela Polícia Militar. 

Trata-se de Flávio do Nascimento Marlos, de 35 anos, que é segurança. O homem foi na casa da ex-mulher chamada Andréia Sabino Marlos, de 35 anos. O suspeito queria conversar com a ex e acabou não encontrando. 

Luana que é amiga estava passando roupa quando foi indagada pelo homem que estava transtornado. Flávio pegou o ferro e queimou primeiro a perna de Luana, tirou uma foto e usou o celular dela para mandar um whatsapp para a amiga dizendo que se em 10 minutos a Andréia não aparecesse na casa que queimaria o rosto dela. 

A Andréia não chegou a tempo e a amiga acabou sofrendo diversas queimaduras no rosto e braços. A e-companheira disse ao repórter André Almenara que o suspeito não aceita o fim do relacionamento, e que é muito violento. Andréia ainda disse que o ex-marido teria exigido um relacionamento a três. 

Já o suspeito disse que não é bem assim, negou a agressão e afirmou que as queimaduras já estavam em Luana. Quando os policiais militares chegaram com Flávio na delegacia da Polícia Civil, o delegado-chefe, Osmir Ferreira Neves, ficou revoltado com a cena que viu no corpo de Luana. 

Mulheres que trabalham como policiais também ficaram revoltadas e tristes com o fato. Flávio será autuado por cárcere privado, tortura, lesão corporal e na Lei Maria da Penha.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | WHATSAPP PLANTÃO DE NOTÍCIAS

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal