Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

30/01/2017 | Concebido por Goioerê

A Youtuber de beleza que teve os quatros membros amputados

A blogueira do sul da Califórnia, nos EUA, Kaityn Dobrow teve seus quatro membros amputados por causa de uma meningite bacteriana contraída em 2013. A doença deixou seu corpo com manchas roxas e bastante inchado. Ela desenvolveu bolhas pelo corpo todo parecidas com as provocadas por queimaduras de terceiro grau – metade do corpo foi afetado e 57% da sua pele caiu.

Os dedos das mãos e dos pés ficaram pretos e a circulação de sangue nos braços e pernas foi interrompida. A solução dos médicos para estabilizar o seu quadro foi cortar seus quatro membros. Kaityn fez 20 operações, incluindo as quatro amputações.

Os médicos usaram a pele que não foi afetada para cobrir áreas do corpo atingidas pela doença. Kaityn passou seis meses internada na UTI e se alimentava por um tubo.

Contudo, no meio de tanta dor e sofrimento, ela encontrou forças para seguir em frente. Kaityn aprendeu a andar e a aplicar maquiagem usando próteses.

“Eu não mudaria essa experiência por nada no mundo”, escreveu ela no Facebook. “Isso me aproximou de Deus e de minha família e me transformou na pessoa que sou hoje”.

“Eu planejo seguir meus sonhos nos cosméticos e cozinhar. Minha vida está apenas começando”.

A blogueira tem mais de 70.000 mil seguidores no Instagram, onde compartilha vídeos e fotos contando um pouco do seu dia a dia. Kaityn está se tornando uma estrela na rede social depois de inspirar milhares de pessoas com sua história de vida. Ela também publica os tutoriais em seu canal no YouTube.

Os posts dela recebem milhares de mensagens de apoio do mundo todo. Uma seguidora, Shelly Oliver, escreveu: “Uau, você é incrível… Continue menina. Você é mais forte e corajosa do que as pessoas com braços e pernas”.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VILA MULHER

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal