Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

26/01/2017 | Concebido por Goioerê

Projeto Viva a Vila marca presença no Seminário Internacional de Futebol da Tríplice Fronteira liderado pela CBF

Projeto Viva a Vila marca presença no Seminário Internacional de Futebol da Tríplice Fronteira liderado pela CBF

Durante o Seminário Internacional de Futebol da Tríplice Fronteira, realizado em Foz do Iguaçú, nos dias 15, 16 e 17 de Janeiro,  foram abordados os desafios para o desenvolvimento do futebol feminino na América do Sul. Com base nesse desafio, foi realizado um planejamento para uma grande competição Sul Americana de futebol feminino, onde o Projeto Viva a Vila estará presente com sua equipe feminina de futebol patrocinada pela COPACOL PROJETO SOCIAL 4X4.

Entre vários projetos apresentados, se destacaram o Projeto da CBF Social, liderado por Diogo Netto, membro da CBF, que tem como meta levar cursos de aperfeiçoamento na área do futebol para os profissionais de Educação Física atuarem com crianças de projetos sociais, o projeto tem o selo e o padrão da CBF.

Representaram o Projeto Viva a Vila de Goioerê, a sua presidente Edna Alves e a sua professora de Educação física e Treinadora Adriana Zamprone. Que além da grande quantidade de aprendizagem adquirida, realizaram inúmeros contatos para futuras parcerias, com as entidades presentes, como a própria CBF além da UFPR, Federação Paranaense de Futebol, CONMEBOL, Cruz Vermelha, Red Bull Brasil e Coritiba Sport Club.

É realizando constantemente essa reciclagem em sua aprendizagem que o Projeto Viva a Vila se aperfeiçoa cada vez mais rumo ao crescimento no atendimento de crianças e adolescentes que vivem em áreas de grande vulnerabilidade em nossa região tendo sempre como objetivo facilitar a inclusão desses jovens na sociedade através do esporte e da cultura.

Uma das metas do Projeto Viva a Vila para o ano de 2017 é a formação de futuros atletas aptos a competirem em âmbito nacional representando a nossa região.

Todas as nossas equipes de crianças e adolescentes contam com o incentivo cultural e esportivo além do importante patrocínio do COPACOL PROJETO SOCIAL 4X4.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal