Umuarama, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

22/01/2017 | Concebido por Campo Mourão

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e sua região do dia 21 para 22 de Janeiro de 2017

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e sua região do dia 21 para 22 de Janeiro de 2017

 
PMPR - 3º CRPM - 11º BPM
Dia 21 p/ 22 Jan. 2017
(Sábado p/ Domingo)     

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO    


EM CAMPO MOURÃO: 

FURTO DE VEICULO
 Por volta das 13h30min, a PM compareceu na Rua Mato Grosso Nº , Centro,  onde segundo o solicitante Sr. Aparecido dos Santos,  relatou que deixou seu veiculo Ford/F-1000 cor branca placas JEP-7080 estacionada, por alguns minutos e quando retornar percebeu que seu veiculo havia sido furtado, diante das informações a PM confeccionou o boletim de furto de veiculo orientou a vitima e repassou as informações a rede de viaturas e destacamentos, realizou patrulhamento no perímetro urbano, mas sem êxito.

HOMEM E PRESO PELA PRATICA DE VIOLENCIA DOMESTICA
Por volta das 19h15min, a PM compareceu na Rua Vereador Jorge Elizardo, nº, Conjunto Fortunato Perdoncini, onde segundo informação anônima havia um homem espancado a uma mulher em via publica, ao chegar no local, em contato com a Sra. I.. G. O. relatou que seu amasio J. Ap. P. O., estava lhe agredindo fisicamente ela  e seu filho, mas foi imobilizado pelo seu vizinho Sr. E. P.,, diante do fato foi dada a voz de prisão ao Sr,. J, ambos foram encaminhados a 16ª SDP e o filho da vitima G. G. M., 17 anos, foi encaminhado o hospital para os devidos cuidados médicos. E posterior a 16ª para demais providências cabíveis.

ROUBO EM PROPRIEDADE RURAL
Por volta das 21h, a PM compareceu na BR 369 saída para Cascavel, Sitio Alto Cafezal na área rural, onde segundo a solicitante Sra. I. A. C. M., relatou estava na sua residência juntamente com seu esposo Sr. R. M., quando bateram na porta a vitima foi abrir a porta havia três indivíduos, sendo que dois encontrava se de posse de arma de fogo tipo revolver adentraram em sua residência e foram bastante agressivos com o casal, a todo o momento os ameaçavam de morte pedindo por dinheiro e acabaram levando certa quantia em dinheiro da vitima, por fim trancou o casal no banheiro e se evadiu, segundo a vitima não viu veiculo, mas um dos indivíduos estava com capacete na cabeça, e quando foram embora a vitima disse ter ouvido barulho de motocicleta, diante das informações a PM orientou a vitima e realizou patrulhamento nas estradas vicinais, mas sem êxito.

Em Barbosa Ferraz:

TENTATIVA DE FUGA DE PRESO
Por volta das 03h00min, a PM do destacamento de Barbosa Ferraz compareceu na Cadeia Publica de Barbosa Ferraz, onde segundo o agente de investigação Chagas, relatou que esta havendo uma movimentação estranha no interior da cadeia, chegando no local foi feito uma verificação juntamente com agente e constataram que os detento haviam cortado a grade que da acesso ao corredor, mas com a antecipação dos Policiais os detento não tiveram sucesso e a fuga foi evitada.

Em Eng. Beltrão:

ROUBO DE VEICULO
Por volta das 21h36min a PM do destacamento de Eng. Beltrão compareceu na Rua Clotário Portugal, nº232, onde segundo o solicitante Sr. Carlos Aparecido Rossi, estava chegando na sua residência quando foi abordado por um individuo desconhecido moreno claro usando boné vermelho  com uma arma de fogo em punho e deu voz de assalto fez varias ameaças e levou seu veiculo I/Ford Fusion de cor prata, placas DWH-8286, ano 2007, de posse do veiculo o autor evadiu-se em alta velocidade, sentido a rodovia, diante do fato a PM orientou a vitima e confeccionou o boletim de roubo a veiculo e repassou as informações aos destacamento vizinho e ao Copom, e realizou patrulhamento em todo o perímetro urbanos e  saídas da cidade, mas ate o momento sem êxito.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO”
DISQUE-DENÚNCIA: 181 – DENUNCIE.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal