Umuarama, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

12/01/2017 | Concebido por Goioerê

Após polêmica, Leonardo Vieira volta a atuar com Bianca Rinaldi

Após polêmica, Leonardo Vieira volta a atuar com Bianca Rinaldi

Eles pararam o Brasil nos anos de 2007 e 2008 com a novela “Os Mutantes – Caminhos do Coração”, e agora, voltam a atuar juntos. O ator Leonardo Vieira e a atriz Bianca Rinaldi estão protagonizando a peça “Nove em Ponto”, na qual ele vive Diogo, um piloto de avião, e ela, sua mulher, Heloísa.

A peça reestreou nesta semana, após o ator receber ataques homofóbicos na web, ao revelar sua homossexualidade publicamente. Na história, seu personagem desconfia e desvaloriza a mulher e é preconceituoso, diferentemente do ator que, no momento, luta contra a homofobia.

O espetáculo tem autoria de Rui Vilhena, o autor da novela “Boogie Oogie”, e tem direção de Isser Korik. Além do casal, a peça conta ainda com Carol Bezerra e Alex Gruli no elenco. Vieira voltou a atuar no Teatro Folha, na Zona Oeste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (11).

“Nove em Ponto” é contada a partir de três versões diferentes: o casal convidado chegando 15 minutos antes, o casal chegando no horário marcado e o casal chegando 15 minutos atrasado. Cada tempo leva o publico a observar as diferentes reações dos quatro personagens.

Em seu Instagram, Bianca Rinaldi, que está aparecendo na TV na reprise da novela “A Escrava Isaura”, da Record, postou uma foto com parte da cena em que beija o ator na boca. “Ganho esse beijo há 10 anos! Te amo Leonardo Vieira. Meu respeito e minha admiração sempre por você!”, escreveu na legenda.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | O TV FOCO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal