Umuarama, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

11/01/2017 | Concebido por Goioerê

Cortes de cabelo para o verão 2017

Cortes de cabelo para o verão 2017

Com os dias quentes nas principais capitais do país, já está claro que o verão 2017 vai vir com tudo e as tendências de moda e beleza já batem à porta. E como toda mulher curte andar na moda, os cortes de cabelo que vão ser tendência para os dias de calor na temporada de verão 2017 não podem passar em branco.  

Pensando nisso, o hairstylist do salão Image Hair Studio, Bony Silva, listou as tendências que as famosas já estão lançando por aí para ninguém errar no look. Anote ainda dicas do que as mulheres podem apostar como propostas de corte e cor para o verão? 2017, seja ela adepta das madeixas? crespas, onduladas, cacheadas, curtas, longas ou médias!

O corte assimétrico está bombando para a nova estação. O corte é feito em camadas com uma lateral mais alongada que outra. Despojado, prático e feminino, o corte vai chegar com tudo. É ideal para as mulheres que são cheias de personalidade. 

Outra opção que será tendência é o pixie cut, no estilo “joãozinho”. O corte é ousado e quebra a ideia de corte masculino, deixando muitas mulheres com um visual mais sexy e jovial.

- Cabelos médios: tendências de cortes para o verão 2017

 

O long bob continua a ser o queridinho da próxima estação. Deixando o visual romântico e o cabelo com movimento, o estilo é uma opção para quem não quer deixar os fios tão curtos. 

- Cabelos longos: tendências de cortes para o verão 2017

 

Para esse verão, as ondas estão dispensadas para dar lugar à tendência dos cabelos retos e lisos. O segredo desse corte é deixar sempre o cabelo bem cortado e cuidado. Para não sofrer com o calor, o penteado que também está vindo como moda vai te salvar: é o rabo de cavalo baixo.  

O especialista diz ainda que independentemente da escolha, o volume não pode ser deixado de lado. “Antes temido pela mulherada, hoje ele vem imprimindo sensualidade e personalidade. Para os cabelos cacheados ou crespos, invista nos repicados na altura dos ombros e acima do busto, dando forma e movimento. Não esqueça de ter sempre a mão máscaras hidratantes e leave-in, eles vão te proporcionar?um visual saudável e com balanço” recomenda Bony.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VILA MULHER

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal